Ontem eu escrevi aqui sobre o que tinha com minha prima antes, há alguns anos atrás. E no início de 2018, final de Fevereiro eu com 15 anos, chegou aqui na cidade a esposa de um tio meu, com os pais dela e uma sobrinha que nasceu no mesmo ano que eu, pra comemorar o aniversário da minha tia que era início de Março. A sobrinha dela, uma menina linda, loira e branca, rosto e os olhos tbm, e um corpo gostosinho tbm, caramba aí um dia no shopping nós fomos se encontrar com eles e ela tava la, muito gata, ainda mais com um vestido branco, uma maquiagem que deixou ela ainda mais linda. Dps ela não conhecia o shopping e não tava afim de ficar sentada mais, então eu acabei indo andar com ela e ficamos conversando, ai ela segurou no meu braço e eu me senti o máximo nessa hora rsrsrsr, e aí dps quando foi todo mundo embora, eu a noite no meu quarto escuro sozinho contemplando o teto, eu excitado, empolgado e tudo o mais, sonhei com ela e melei meu calção de dormir sem nem encostar no pau. Foi algo mágico pra mim, um dos poucos, mais sublimes momentos próximo que tinha chegado de garotas, ainda mais bonitas. So.hei em oegar ela, beijar, sentir seu cheiro. Esses dias me lembrando disso, senti "saudades" desses momentos com elas duas, poe mais que ora elas não signifique nada, mas eu lembro de tudo

eles perguntam
4 9
elas respondem
11/02/2022 15h13
Todos os homens são...vc não está sozinho.
11/02/2022 15h17
Acho que todo mundo já foi gado pelo menos uma vez na vida rsrs
anônima
11/02/2022 15h14
É gadão mesmo.
anônima
11/02/2022 15h31
Mucho texto
nem li kkk
eles respondem
11/02/2022 15h07
Todos somos gados, principalmente nós betas.
Não vivemos sem a validação feminina, trágico.
11/02/2022 15h11
Mesmo que seja da maneira que é aqui no site, todo mundo sabe e vê que no fundo só quer uma fêmea pra foder e beijocar.
anônimo
11/02/2022 15h26
Todos os homens têm o gado dentro de si, eu já falei isso aqui.

É normal vc ficar besta quando gosta de uma mulher, o q vc n deve fazer é: não correr atrás de quem te despreza e não se comportar como uma moça.

O resto vai falar q tu é gado mas todo mundo já foi um otario bestao pq gostava de uma menina.

Eu já fui bestao, mas nunca me humilhei por nenhuma.

E tu já me chamou de gado aqui... a vida faz a gente pagar a língua kkkkkkkkk
anônimo
11/02/2022 15h29
Foda-se caralho
anônimo
11/02/2022 15h35
Parabéns
11/02/2022 15h45
Todo homem é gado, faz parte da nossa natureza, mas alguns sabem reprimir melhor esse lado.
anônimo
11/02/2022 15h11
Muito Mimimi
Seja homem
11/02/2022 15h12
Isso não faz de você um gado completo. Você só está relembrando um passado que foi bom.