Cm9
280  11/02/2022 19h12

Bom, eu e minha namorada temos 1 ano e 5 meses juntos, moramos bem perto um do outro com uma distância de 5 minutos a pé somente então fica bem fácil da gente se ver, passar na casa um do outro.

Nós temos a rotina de nos vermos quinta, sexta, sábado e domingo, por conta dos nossos trabalhos e cursos.

Meus amigos também trabalham e fazem faculdade etc então quando eles querem se reunir, me chamam final de semana pq é quando eles podem e ela sempre fica chateada falando que eu troco ela, que ela é segunda opção, ela não gosta de ir por só ter homem, quando eu vou a gente fica sem se falar e recentemente ela ficou com muita raiva, falando pra mim ir que não queria me ver mais, falando que eu troco ela, que se eu continuar indo neles nos nossos dias quem vai se f*der não vai ser ela, ou seja terminar né... E com isso eu fico muito mal, me sentindo culpado e pensando se estou fazendo algo errado mesmo, fico sem saber o que conversar com ela e por isso queria ajuda de vocês.

eles perguntam
10 9
elas respondem
11/02/2022 15h15
Se fosse comigo eu dava um basta, sai fora, namoro não é uma prisão, ficar colado sempre não dá certo, cada um tem que ter seu espaço
anônima
11/02/2022 15h17
Que mulher chata, pqp.
Eu já tinha dado um chute na bunda.
11/02/2022 15h32
ela provavelmente não tem amigos e quer que você também n tenha
anônima
11/02/2022 16h11
Meu Deus, que garota imatura e chata! Você não é obrigado a deixar de viver por causa dela.
anônima
11/02/2022 15h28
Ela tá certa, você não está dando atenção para ela. Parece que vocês homens dão mais preferência para os amigos do que para as próprias namoradas/esposas. Quando você acordar vai ser tarde outro estará valorizando-a.
11/02/2022 19h05
Então veja as amigas dela
anônima
11/02/2022 18h54
Mulher chata assim dificilmente muda, a única coisa que tu pode fazer é tentar conversar e ver se ela entende teu lado, fala que ela é importante pra ti mas que não faz sentido deixar os amigos de lado só porque ta namorando
anônima
11/02/2022 18h29
Ela está certa, as namoradas sabem o que é melhor pros namorados.
anônima
11/02/2022 18h25
Isso é um relacionamento ou uma prisão?
anônima
11/02/2022 15h34
A pior merda que você vai fazer na sua vida é deixar de ver e curtir seus amigos por causa de mulher...
Amigos verdadeiros fazem muita falta na sua vida, então jamais troque seus amigos para fazer gosto de mulher

Claro ela é sua prioridade, você tem sim que dar mais atenção / sair mais com ela do que com eles, mas tudo tem limite, vc pode deixar um dia ou pelo menos algumas horas desses dias que seus amigos estão disponiveis para sair com eles, (e sim vc tem todo direito de sair sozinho com seus amigos sem ela)
mas pode se programar algumas vezes para sair todos juntos....

Enfiim

Não deixa seus amigos por mulher, se ela quiser terminar que termine, pq se ela gosta mesmo de vc sabe que você se sente bem com seus amigos, ela tbm deve se sentir bem com isso, e saber dividir um pouco.
eles respondem
anônimo
11/02/2022 15h17
Termina com essa ridícula, tá pensando que você é um cachorrinho? Se porta como homem seu bocó
anônimo
11/02/2022 15h22
Ela deu pra alguns ali
Melhor afastar
11/02/2022 15h13
Termina e come seus amigos.
11/02/2022 19h12
Primeiramente, eles são solteiros? Se sim; melhor vc rever isso aí.
11/02/2022 17h42
10 pontos
11/02/2022 15h33
Tóxica.
anônimo
11/02/2022 15h27
Acaba
11/02/2022 15h14
Largue ela e seja feliz