1.76K  27/12/2016 21h36

Pode comentar em anônimo.

Pegar na minha barriga me excita muito

eles perguntam
12 9
elas respondem
26/12/2016 12h21
Me abraçar por trás e ir bjando meu pescoço
27/12/2016 20h43
Beijar meu pescoço por trás, dar uma pegada na minha cintura e no umbigo, pegar na nuca, quando me abraça apertado, quando beija delicadamente e demoradamente a minha buchehca
26/12/2016 19h33
a) Quando o homem tem um cabelo liso e joga a franja para trás;
b) quando ele sai do banho com a tolha enrolada na cintura:
c) Quando olha bem para meus olhos enquanto eu estou transando sentada nele;
d) Quando me atira na cama de quatro, puxa meus cabelos e me dá tapas fortes;
e)Quando roça a barba nas minhas costas, eu estando deitada de bruços;
f) Quando estamos no restaurante e ele me sussurra bem baixinho: tô louco para te comer!!
g) quando me liga dizendo que está vindo e é para eu estar pronta para ele;

A lista é enorme, mas por enquanto é isto mesmo.
anônima
26/12/2016 19h04
Ouvir ele gemer
Abraço por trás com bjs no pescoço
Beijos na barriga
Beijos nas costas
27/12/2016 19h02
✘ Ouvir um Homem gemer enquanto eu faço sexo oral nele.
✘ Olhares provocantes.
✘ Beijo roubado e me abraçar por trás.
26/12/2016 19h00
Gosto de ser abracada por trás e ganhar uns beijos, apertando minha cintura, puxando meu corpo conta o dele... Fico doidinha!
anônima
26/12/2016 19h22
Me pegar forte pela cintura.
anônima
26/12/2016 13h17
Me excita muito ver que o homem tá sentindo prazer, então eu adoro quando ele faz cara de safado e geme também
26/12/2016 12h14
Quando o cara boceja e da aquela esticada fazendo força com os braços
anônima
26/12/2016 12h09
Tocar meu pescoço me causa arrepios... Se um homem colocasse a mão dentro da cueca acariciando o pau, me excitaria...
anônima
27/12/2016 21h36
quando ele me abraça por traz e beija meu pescoço Já é o suficiente para eu querer dar.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 11h57
Quando a mulher passa por mim e ajeita o cabelo...

Quando alisa (coça as costas) ao passar por mim. Teve uma vez que a mulher passou por mim e alisou a coluna na região da L2...fiquei de pau duro na hora.

Quando tem seios pequenos e está sem sutiã. ..coração até bate mais forte.

Mulheres que escrevem corretamente - acho excitante.

Mulher de vestido longo.

Enfim...a excitação é o combo do olhar + minha mente.
26/12/2016 19h00
Quando encostam a mão ou passam ela despretensiosa na gente, quando no cinema, no carro, no bar.
Quando atacam as partes baixas quando menos se espera, no elevador, no carro...
Quando desfilam sem roupa na meia luz e só aparece a silhueta.
Cruzadas de pernas olhando nos olhos.
Tirando a roupa e olhando nos olhos.
Dançando e olhando nos olhos.
Mordida de lábio...
anônimo
26/12/2016 11h45
Passar as unhas em minhas costas
anônimo
26/12/2016 12h03
Acho que abraçar uma mina gata bem excitante, senti o corpinho dela no seu mesmo sem intimidade, ela ta ali de parsa com você te abraçando esperando na fila do show ou mesmo quando ela vem te comprimentar e te da aquele abraço. Agora quando tem intimidade mais avançada fico louco quando elas ficam abraçadas de costa pra gente com o bunbum roçando lá ou até quando dançam funk com a gente.kkk
anônimo
26/12/2016 16h40
Não sei .
anônimo
26/12/2016 12h06
Quando uma mulher esbarra a mão no meu pau.
anônimo
26/12/2016 13h36
Dar aquele arranhão nas costas e barriga já me deixa excitado de uma tal forma...
Tenho achado excitante mulheres que usam óculos de grau;
Um certo jeito de olhar e a mexida no cabelo é excitante, incluindo aquela mordida nos lábios.
anônimo
27/12/2016 20h45
Quando fazem cafuné no meu cabelo, aí eu até perco a noção!
27/12/2016 20h48
Arranhar as minhas costas
Beijos no pescoço
Quando ela deita no meu peito e fica passando a mão nele
Quando prende as pernas na minha cintura
Mordida no lábio
Jogada de cabelo "espontânea"
E conversar olhando nos meus olhos