Não sei se amo ela, não gosto de beijar na boca dela só na hora da relação e muito pouco, ela me ama é fiel e até é bonita, mas eu tive um namoro antes dela que me apaixonei, queria sentir a mesma coisa por ela, só que não sinto, sinto vontade de ficar com outra mulher, estou quase traindo ela pra vê se essa vontade passa, não sei se o problema sou eu ou ela mas não quero abandonar ela e meu filho. Dificilmente irei encontrar outra mulher guerreira e fiel igual a ela me apoia, mas será que posso conviver com isso? Sem sentir esse sentimento especial que nos faz sentir falta da outra pessoa, beijar na boca, sentir vontade de tá sempre junto, o cheiro a voz da pessoa que amamos, isso me faz falta, mas será que realmente vale mais apena está com uma pessoa que nos ama e não vai nos magoar? De alguma forma posso aprender a amar?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/02/2022 17h27
Termina com ela
11/02/2022 17h27
Amor com o tempo se apaga, vocês precisam reacende-lo (caso não queiram se separar). A leve para jantar, façam uma viagem só os dois, dê uma flor de quintal, de um beijo ao se despedir... essas pequenas coisas fazem toda a diferença. Não deixe o relacionamento cair na rotina, talvez o amor ainda esteja ai. Caso tenha acabado de vez, a única solução é a separação mesmo
anônima
11/02/2022 17h28
Porque casou com ela se não a amava e pelo visto nem atração sexual sente por ela?
anônima
11/02/2022 17h29
É "normal" sentir isso em relacionamentos longos.
Porém acredite, o mundo lá fora não é como você imagina.
Euforia de algo novo passa, e passa rápido.
11/02/2022 17h33
Pede o divórcio, ninguém é obrigado a ficar preso e infeliz só pq tem um filho com a pessoa; vc se divorcia e pede a guarda compartilhada, simples.
anônima
11/02/2022 18h33
Se em 5 anos vc não conseguiu, não é agr q vai aprender a amá-la, se separe e deixe ela livre pra encontrar alguém q goste dela, seu filho vai ser sempre seu filho e vc pode vê-lo estando casado com ela ou não.
anônima
11/02/2022 18h42
Moço, acho que seria bom vc bater um papo com um psicólogo para desabafar mais detalhes dessa situação. Você pode estar se sentindo assim por essas motivações que colocou, mas tem muita coisa além disso que talvez vc precise colocar pra fora pra se entender melhor e entender tbm o que fazer. Às vezes a gente tem uma certa visão das coisas mas nem sempre elas são desse jeito que a gente vê. Entende?
eles respondem
11/02/2022 17h25
Termina
Divórcio
11/02/2022 17h26
Foda-se
11/02/2022 17h25
Pede o divórcio e paga uma pensão miserável para o seu filho, é dever da mãe se virar com a criança, talvez ela até arranje um trouxa que não se importe de bancar MSOL e tire essa responsabilidade das suas costas.
anônimo
11/02/2022 17h32
Então larga
11/02/2022 18h46
Qualquer atitude que você tomar vc vai magoar alguém, nem que seja você. Qual seria a solução perfeita? Você se apaixonar por sua esposa, assim você manteria seu lar.

Antes de tomar uma decisão de trair ou terminar, tente se apaixonar por ela. Comece a praticar algum esporte juntos, comece fazer aula de dança de salão juntos ( o que mais recomendo) ou algo que vocês gostem. A aula de salão iria aproximar muito vocês, é algo que não posso descrever, mas vcs poderiam tentar fazer algo juntos.
anônimo
11/02/2022 18h47
Interessante seu caso.
Terminar é uma pessima escolha,vc vai se arrepender.Vc tera que pagar pensão,vai comprometer o desenvolvimento saudavel do seu filho,e no final vai se arrepender.

Tenta apimentar a relação,fazer uma viagem,fazerem algo junto,se divertirem