A primeira vez que bebi foi no motel que trabalhava nas férias, tinha sobrado Heineken em um dos quartos e tomei. Foi pouca coisa, mas achei bom e tomaria mais uma vez.
A primeira vez que cortei grama foi legal, só que fiz muita coisa errada. Até a grama não ficou lá aquelas coisas, ficou mais ou menos.
E gostaria de fuder pela primeira vez, mas ainda não aconteceu. Ainda.
A primeira vez que respondi essa sua pergunta, foi no verão de 2022, dia 11/02 às 21h30, lembro de estar muito nervoso mas assim que cliquei em "responder" senti um grande alivío.
Estava em uma praia de águas bem calmas e tinha uma mamãe gostosa que fiquei trocando olhares a manhã inteira, mas não deu para fazer nada por causa da criança. Teve um momento que não aguentei, entrei no mar até altura do pescoço e bati uma punheta em homenagem a ela dentro da água.
Algumas das minhas primeiras vezes, ou tentivas, foram uma desgraça.
A primeira vez que fui ao cinema, faltou energia no shopping. Eu sei que tem gerador, mas chegou em todas as lojas, menos no cinema.
A primeira vez que fui num brinquedo mais radical do parque, desmaiei.
A primeira vez que eu fui andar de avião, perdi o voo.
A primeira vez que eu tentei beijar um carinha, descobri que ele gostava de outra.
A primeira vez que eu andei de ônibus, vomitei. Felizmente raramente precisei de transporte público e hoje muito menos. Nem lembro quando foi a última vez que andei em um.
A primeira vez que peguei um carro, quase bati com ele num muro.
Enfim, essas são algumas das minhas primeiras vezes.
-Quando eu bebi pela primeira vez virei um copo de vodka pura pq não quis misturar com energético (na minha cabeça isso seria normal).
-Ano passado comi comida uruguaia pela primeira vez, não gostei.