Pode ser qualquer coisa, pular de bungee jumping, viajar, sexo, beber, beijo, adotar um dog, criar uma planta, praia, tinder.....

CONTA AI COMO FOI...

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/02/2022 20h42
A primeira vez que bebi foi no motel que trabalhava nas férias, tinha sobrado Heineken em um dos quartos e tomei. Foi pouca coisa, mas achei bom e tomaria mais uma vez.

A primeira vez que cortei grama foi legal, só que fiz muita coisa errada. Até a grama não ficou lá aquelas coisas, ficou mais ou menos.

E gostaria de fuder pela primeira vez, mas ainda não aconteceu. Ainda.
anônimo
11/02/2022 20h39
fumar cigarros
anônimo
11/02/2022 20h41
Fiz tudo.
11/02/2022 20h43
Tem tempo isso, quando eu fiz um gol de bicicleta no PES.
11/02/2022 21h31
A primeira vez que respondi essa sua pergunta, foi no verão de 2022, dia 11/02 às 21h30, lembro de estar muito nervoso mas assim que cliquei em "responder" senti um grande alivío.
11/02/2022 21h39
Minha primeira vez num. Boo de helicóptero foi inesquecível, nunca imaginei fazer isso
11/02/2022 21h43
É uma pergunta bem vaga,rsrs,primeira vez em relação a que
11/02/2022 21h58
Nunca fiz algo pela primeira vez.
anônimo
11/02/2022 22h04
Troquei o pneu do meu carro :)
anônimo
11/02/2022 22h12
Estava em uma praia de águas bem calmas e tinha uma mamãe gostosa que fiquei trocando olhares a manhã inteira, mas não deu para fazer nada por causa da criança. Teve um momento que não aguentei, entrei no mar até altura do pescoço e bati uma punheta em homenagem a ela dentro da água.
elas respondem
anônima
11/02/2022 21h08
Algumas das minhas primeiras vezes, ou tentivas, foram uma desgraça.

A primeira vez que fui ao cinema, faltou energia no shopping. Eu sei que tem gerador, mas chegou em todas as lojas, menos no cinema.

A primeira vez que fui num brinquedo mais radical do parque, desmaiei.

A primeira vez que eu fui andar de avião, perdi o voo.

A primeira vez que eu tentei beijar um carinha, descobri que ele gostava de outra.

A primeira vez que eu andei de ônibus, vomitei. Felizmente raramente precisei de transporte público e hoje muito menos. Nem lembro quando foi a última vez que andei em um.

A primeira vez que peguei um carro, quase bati com ele num muro.

Enfim, essas são algumas das minhas primeiras vezes.
anônima
11/02/2022 20h39
Lamber um ânus masculino. Me senti realizada, era meu grande sonho
anônima
11/02/2022 20h44
A uns 2 anos comi sushi pela primeira vez, é muito bom
anônima
11/02/2022 21h49
-Quando eu bebi pela primeira vez virei um copo de vodka pura pq não quis misturar com energético (na minha cabeça isso seria normal).
-Ano passado comi comida uruguaia pela primeira vez, não gostei.

Só essas pra não escrever mta coisa.