Tenho um colega que ficamos conversando uns dois dias, ele já me paquerou sutilmente: estilo mineiro. Na verdade não somos tão amigos, só que atualmente ele veio me chamar por mensagem pois o adicionei e se mostra atencioso e fiquei sem entender porque me chamou assim de repente se não somos tão amigos na vida "real" pensei que podesse está afim, mas joguei assunto paquera para o testar e não vingou.
Será que é coisa da minha cabeça e o cara só quer amizade desinteressada?

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/12/2016 13h25
Só coisa da sua cabeça.
Pensei que PUDESSE ESTAR A FIM... mas nossa mente nos engana, né? Foda acreditar em nossas emoções.
anônimo
26/12/2016 14h43
Pergunta pra ele
elas respondem
26/12/2016 13h26
Então testou errado, testa de novo.
26/12/2016 13h28
Tudo é coisa de nossa cabeça
26/12/2016 14h39
Vc lançou o verde e ele nada... é linda, pode ser coisa da sua cabeça sim.

Ahh lança de novo só pra ter certeza ;)
anônima
26/12/2016 13h31
n sei observando aqui
anônima
26/12/2016 14h48
Smp que um menino vem falar assim cmg sem sermos amigos eu sei na certa que ele quer ficar cmg e eu smp comprovo isso
26/12/2016 13h23
Sendo que quando joguei assunto paquera não foi intenção de paquera-lo ou se mostra afim.