Gente eu deixei as minhas mensagens abertas e o meu paquera viu uma msg do colega dele dando em cima de mim e dps disso ficou com raiva dele, ele até xingou o próprio amigo dele e disse "EU QUERO QUE VC MORRA SEU FALSO DO KRL"
Claro, o amigo dele sabia que ele gostava de mim e mesmo assim veio com outra intenção pro meu lado, só que agora eu tô me sentindo culpada porque meio que foi culpa minha por ter deixado as mensagens aberta e eles tiveram essa intriga...

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/02/2022 21h45
Incentive eles a brigarem fisicamente por você.
anônimo
11/02/2022 21h45
E assim morre mais um.
11/02/2022 21h49
Quem manda ficar dando abertura pra outros caras? agora se vira. se acontecer uma tragédia a culpa vai ser sua.
11/02/2022 22h51
Melhor deixar pra lá
elas respondem
11/02/2022 21h48
Homem é muito talarico