1.23K  26/12/2016 21h04

Enquanto os pobres ficam ai levanto tocos de meninas bonitinhas, os ricos ai são pedidos em casamento por princesas. É a vida!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/12/2016 14h00
Nossa. E vc acreditou nessa encenação? Pfff.
26/12/2016 14h27
Pior é que o pobre além de feio assiste esse tipo de programa e ainda acredita que isso é verdade
Eva
26/12/2016 20h03
Esses adolescentes "pega ninguém" são muito previsíveis kkkkkkkkkkkkkkk ô fadiga dessa ilusão!
anônima
26/12/2016 21h04
Não sei se dou risada ou sinto pena de quem acredita nesses programas kkkk papai noel tb não existe tá? Morrendo de rir com suas respostas nos comentários kkkk cara feio é uma coisa, mas cara feio e revoltado é deplorável kkkkkkkkkk e ainda quer mulher bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/12/2016 14h38
Quem pode é quem tem alguém que te valoriza de verdade do lado. Não um monte de mulher que só querem ficar com homens ricos para aparecerem. Eu hein.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 14h14
Seguinte ela é gata? É. Não vou negar, nem falar blablabla. Mas, a real é a seguinte, essas gatas tipo a do vídeo só quer cara top também. Elas também vou procurar o que chama atenção delas, e como você falou "quem pode, pode" de fato a vida é assim. Não adianta. Essas gatas aí também sonham, desejam caras muito bonito mas que nunca vão conseguir. Tipo algum ator internacional ou algum famoso que elas vão ficar so no sonho também
anônimo
26/12/2016 19h33
N sei quem é mais burro, ela ou você que acreditou nisso kk
anônimo
26/12/2016 14h04
Verdade!!kkk