Sei q é estranho, mas essa virou minha maior insegurança, tirar a máscara em público. Só consigo me sentir bem usando máscara, antes da pandemia eu não tinha isso, mas já não gostava do meu rosto e agora piorou tudo. A insegurança aumentou mais pq quando eu estou de máscara todos me elogiam e dizem que sou bonita aí eu tenho medo de tirar a máscara e decepcionar mesmo q isso nunca tenha acontecido na minha cabeça eu sei que vou assustar as pessoas. Sei lá, só acho meus olhos bonitos e é impressionante a quantidade de elogios que eu recebo, as pessoas pensam que eu sou muito bonita mas na verdade eu me acho horrível, oq eu mais odeio em mim é o formato do meu rosto q é gordo mesmo eu sendo bem magra e é meio largo, td que eu queria era ter o rosto fininho..

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/02/2022 23h00
Moça, cada pessoa tem uma beleza própria, com certeza alguém te acha bonita mas o que importa é você se amar, beleza é consequência de ter amor próprio.
11/02/2022 23h12
você se sente assim porque nós somos os nossos maiores críticos. mas tenho certeza que ninguém repara nesses seus "defeitos" tanto quanto você pensa.
anônimo
11/02/2022 23h00
udo isso só pra dizer que se acha feia sem máscara? Mds

Olha moça então acostume a ficar sem de novo pq a pandemia vai passar
11/02/2022 23h13
Costure uma máscara no seu rosto, assim nunca vai precisar tirar e ninguém vai te ver.
11/02/2022 23h25
Usa máscara pra sempre
11/02/2022 23h27
Anotado
anônimo
11/02/2022 23h08
Já tem vaga garantida no Slipknot.
elas respondem
12/02/2022 00h55
Tatua uma máscara no rosto
anônima
11/02/2022 23h07
Isso se chama "costume" vc se acostumou a usar a máscara ent quando tira parece q tem algo faltando em vc, mas isso é apenas o seu cérebro tentando te confundir.
aff
11/02/2022 22h59
ok, use máscara
11/02/2022 23h08
Você é linda, sua foto é linda, parece uma atriz bonita de filmes mexicanos
anônima
12/02/2022 00h58
Também me sinto assim ks