Quando a pessoa insiste em manter contato com ex, mesmo iniciando um relacionamento é por quê sente algo? O que se faz quando acontece?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/12/2016 18h05
Já viu aquela pesquisa dizendo que pessoas que mantém contato constante com ex é porque possuem algum grau de psicopatia? Então, porque alguém normal insistiria em manter laços com ex mesmo já tendo uma nova pessoa ao lado?! É coisa de gente canalha mesmo, se afaste. São pessoas inconstantes e quando tu menos esperar, ele ou ela vai dizer que não conseguiu esquecer o ex e tá voltando pra ele/ela e tu vai ficar com cara de idiota.
anônima
26/12/2016 17h02
Eu acho que sim, e também acho chato esse negócio de amizade com ex. Não ficaria mais com alguém nessas condições. (Já fiquei)
26/12/2016 18h25
Sente sim algo, ainda não superou ou até mesmo ego... Mas por outro lado quando aceita desgrudar, mas falar as vezes é algo saudável, sinal que restou amizade. Mas todo dia, Ihhhhhhhhh você está sendo enganado... rola até flash-back.. exemplos: Se lembra daquela musica? estou com saudade, vamos nos ver como amigo? ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
26/12/2016 14h42
Pode ser apenas respeito.
Se não teve briga, por quê afastar?
anônimo
26/12/2016 20h44
Sim
anônimo
26/12/2016 20h46
Depende, se tiver devendo, tem que cobrar mesmo...kkkkkkkkk