Certa vez ouvi vários comentários (elogiosos) sobre um garoto numa rádio da cidade e fiquei curiosa. Procurei o menino nas redes sociais e adicionei. Meses depois descobri que ele estudava na mesma faculdade e até já esbarrei com ele nos corredores.
Na metade do ano passado, ele puxou assunto no face e semanas depois evoluiu para o Whats, sob a alegação de que se atrapalhava no chat do facebook.
Nossas conversas são curtas pelo Whats e terminam logo. É sempre ele que inicia (2 vezes por semana). Às vezes, só eu faço perguntas, outras, só ele.
Gostei dele, mas será que ele gostou de conversar comigo (gostou de mim)? Há como saber (sem perguntar diretamente)?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/01/2015 11h56
Sim, ele gosta de você. Eu também sempre peço o whatsapp de quem estou afim, mesmo tendo a pessoa no facebook. Chama ele para fazer alguma coisa, tomar um sorvete. Tome essa iniciativa.

Mas porque estavam falando dele numa rádio?
elas respondem
06/01/2015 10h41
Não tem como saber se ele gosta de você AINDA, mas como ele AINDA conversa contigo kkk ... Você não deve ser tão chata para ele.
Se ele não lhe chamasse mais para dialogar, esquecesse que você existe, aí poderíamos dizer que o possível interesse cessou e que você nem teria motivos para ficar correndo atrás.