Falou que ser mãe de gorda é ser MÃE em dobro*

Minha amiga era gorda quando jovem, mas quando ficou adulta emagreceu muito pois se dedicou totalmente a isso. Porém, ela casou e teve uma filha, e essa filha puxou o biotipo dela quando jovem. E conversando comigo, ela disse que ser mãe de gorda é ser mãe em dobro, porque além de sentir o sofrimento da filha com a gordofobia, ela sente novamente tudo o que sofreu na adolescência. Quando a filha é rejeitada por um garoto na escola, o sofrimento dela é dobrado, sofre por amor e sofre por causa do próprio corpo. Quando resolve descontar a raiva na comida, ao invés de comer uma porção normal, a garota come uma porção dobrada, e paga em dobro no restaurante também. Mas em compensação, ela disse que quando têm uma alegria, a alegria também é em dobro, pois é como uma conquista física e psicológica.

Eu fiquei bastante pensativa sobre esse pensamento da minha amiga em acreditar que mesmo tendo uma filha única, ela se sente como mãe em dobro.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/02/2022 00h14
Achei correto, tem que comprar muita comida pra suprir.
anônimo
20/09/2022 17h53
A fala não beirou a intolerância como achei que o faria, mas pode ocorrer, tinha uma pessoa gordinha que a mãe fazia de tudo para ela emagrecer, a mãe e a avó, e ambas não foram magras na juventude, mas elas tratavam a garota tão mal quanto qualquer outro otário por ai, dizendo coisas como ninguém nunca vai te querer assim, ou seja, projetavam seus traumas nela, e pessoal isso é um absurdo, quem tem que decidir como será, se esta bem com seu corpo ou não é a pessoa, o que se pode fazer é alertar por conta da saúde, seria tal como seu um pai negro agisse com racismo com o filho também negro, é absurdo achar que os erros da sociedade devem nos dobrar ao ponto de não aceitarmos as diferenças. Muitas gordinhas não se amam pois passam a vida sofrendo com otários que encontram no caminho, o que leva a elas buscarem constante aprovação de seus parceiros, ou atenção de todo e qualquer homem por nunca acharem o amor que recebem algo suficiente. Então sua amiga precisa ter cuidado pra não ser a primeira a imprimir um problema psicológico serio na própria filha.
12/02/2022 00h18
Problema dela.
anônimo
12/02/2022 00h21
Não faz sentido, ela está procurando um problema que não existe.
anônimo
12/02/2022 07h37
Cada um com seu peso e coluna
12/02/2022 04h25
Sua amiga é muito sábia.
elas respondem
12/02/2022 00h14
Sua amiga pode ter emagrecido, mas não superou os traumas da juventude. Terapia nela!
12/02/2022 00h14
Eu não sou mãe não posso responder...mas se ela sendo mãe falou isso então com certeza ela sabe na pele oque vive.
anônima
12/02/2022 00h14
A filha é rejeitada porquê é gorda?
anônima
14/05/2022 17h08
anônima
14/05/2022 17h32
Acho que está correta.