Principalmente sendo homem (nesse caso aqui homem em geral), vivemos uma total confusão, um frenético estado de loucura e indefinição, as mulheres ora falam umas coisas, e ora se apresentam de outro jeito diferente. Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é. No dia a dia se torna uma tremenda indefinição algumas relações sociais, nada parece ser o que é, ou o que não é. Mistura-se ideais feministas que há um tempo vêm dominando as mentes e o agir de muitos, principalmente as jovens moças de agora, com certo conservadorismo de um outro lado e visões redpill, uma "terceira via". Você não entende e não se entende direito. Concordam?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
12/02/2022 00h50
“ Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é.”
Quê? Alguns valores e atitudes são atemporais.
Seja educado, assertivo, comunicativo e confiante e boa parte da sua vida desenrola, sem mistério algum.
Agora viver só a vida na tela, tornando-se inseguro nas relações pessoas reais realmente causa muitos dano.
anônima
12/02/2022 00h33
ninguém tá pouco se fudendo com o que vc pensa.
12/02/2022 00h32
Concordo. Tá tudo errado .
eles respondem
anônimo
12/02/2022 00h36
As pessoas estão envelhecendo dentro dos seus quartos, vivendo de romances fantasiosos e masturbação e pornografia. Eu estou incluso nisso, mas ao contraio da maioria que vejo falando que isso é normal e ate legal eu não quero aceitar, mesmo envelhecendo em meu quarto estou tentando ser o melhor de mim mesmo, para isso comecei aceitando que certas coisas so nos prejudicam e estou tentando para de ver porno por ex, me exercitar o que posso, comer direito e melhor, tudo que esta em meu alcance e por incrível que pareça não é nada fácil. Por isso quando vejo essas pessoas so indo cada vez mais para o fundo do posso, achando que é normal, eu tenho pena pq vai chegar uma hora que para sair dele vão ter que ralar 10x mais do que eu estou tentando. A cada segundo de queda vc perde tempo que não vai voltar.
12/02/2022 00h46
Estamos fodidos
12/02/2022 00h33
A vida é uma merda.
12/02/2022 00h36
Imagine que vc está num game e essas são as regras do jogo, apenas jogue. Vc pode reclamar como quiser, mas as fases do jogo vão ser essas, cabe vc escolher jogar ou reclamar e desistir.
anônimo
12/02/2022 00h48
Você está preso na sua própria mentira.
12/02/2022 00h50
Tá tudo perfeito.
anônimo
12/02/2022 07h38
Esse fake Tá bem legal se humilhando
anônimo
25/09/2022 18h49
Tá difícil ser homem mesmo
anônimo
25/09/2022 19h03
Bem-vindo ao futuro.