Estou namorando a 2 anos, minha namorada no início tinha muito fogo, até fazia anal, depois veio com umas histórias de que sexo anal e oral pode levar a câncer, não forcei muito a barra, antes fazíamos quase todo dia, depois foi só caindo a intimidade, agora só fazemos sexo final de semana, não faz anal comigo a 3 meses, nem quer me chupar mais. Tô muito chateado faço surpresa para ela, esses dias lavei a casa preparei um almoço ela só reclamou, chamei para ir em um sexshop e no motel ela não topou. Sempre dei de tudo pra ela e para as filhas dela estou ficando atolado em dividas porque a madame só quer ficar em casa vendo vídeo no celular enquanto vou a batalha. Já até pensei em trair ela, mais isso não é do meu caráter.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/02/2022 00h56
Normal em relacionamentos longos.
Converse com ela de forma clara… diga com todas as letras: preciso transar com mais frequência. Escute-a verdadeiramente e tentem reacender essa chama juntos.
anônima
12/02/2022 00h59
Nesse contexto aí é melhor terminar.
Eu desanimei só de ler.
12/02/2022 01h14
Tudo.. só sinto naquela momento , depois não quero mais. Seu relacionamento fracasso . Melhor partir.
anônima
12/02/2022 01h20
pode causas doenças ela tá certa
eles respondem
12/02/2022 00h54
Qualquer coisa, não tenho interesse sexual por nada.
12/02/2022 01h12
Ela não te quer mais.