Conheci uma garota tem um tempo. Nos demos bem logo de cara e consegui o contato dela. Conversamos até que bastante por mensagem e ela me confessou que já quis deitar no meu colo, mas não quis parecer tão atirada. Enfim, um dia eu fui sair e pedi pra ela ficar me esperando chegar, pra não dormir antes. Ela disse que ficaria, e eu disse q se ela conseguisse, daria um presente. Cheguei e ela estava lá me esperando. Perguntei se foi pelo presente ou por mim e ela disse que um pouquinho dos dois, e riu.

Depois disso ela ficou mais distante. Eu chamei ela, até convidei ela pra sair nesse dia, mas ela disse que não podia, pq os pais dela não a deixam tão livre. Depois disso eu perguntei se ela queria q eu deixasse ela quieta um pouco, pq ela tava "ocupada", ela concordou e eu sumi. No que eu voltei, horas depois, ela tava parecendo muito sem vontade de me responder, então eu fiz uma última pergunta, sobre o que ela tava fazendo, e ela disse estar com o irmão. Eu matei o assunto a partir dali e tava pronto pra vazar, mas pra minha surpresa ela não fechou o chat e continuou o assunto, desabafando comigo brevemente. Aí ela deu boa noite, mandou beijo pra mim (sendo a primeira vez que partiu dela) e foi dormir. Foi ontem e eu dei Oi pra ela, e ela demorou umas duas horas pra responder, mesmo que ficasse online, mas acabou respondendo. Nesse dia eu até disse que queria conversar mais com ela no dia a dia, e ela só mandou um "se queria, pq não falou comigo?". Depois dessa eu até disse q ia deixar ela só de novo, só pedi pra que me chamasse quando fosse dormir, mas quando ela deu o boa noite, eu já tinha apagado (eu dormi rápido nesse dia, tava cansado). Hoje eu nem ia chamar ela, mas chamei bem de noite. Conversamos sobre um livro que ela tá lendo, e aí ela de repente sumiu, foi dormir e nem deu boa noite. Então eu acho que eu vou só parar de chamar mesmo, pq pra mim é desinteresse puro, mas todos os meus amigos dizem que é só ela se fazendo de difícil ou com medo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
aff
12/02/2022 02h03
não vou ler, mas é isso sim
12/02/2022 02h09
moço caramba ein, ela tá se fzd de difícil, pq é insegura kkkkk ela pediu um tempo p pensar, mas qria q vc a continuasse chamando, podemos concluir q ela N sabe oq quer
anônima
20/06/2022 21h22
Não achei desinteresse até pq vcs nem namorados são... Mas vê no que dá
20/06/2022 21h25
Cara, deixa ela ter iniciativa também. Pare de falar com ela e caso ela demore mais de um dia para contatá-lo, parte pra outra.
eles respondem
12/02/2022 01h36
Tudo ao mesmo tempo
12/02/2022 02h02
É tudo isso e muito mais.
anônimo
12/02/2022 02h17
Revoltante seu caso, procure um advogado contra danos morais
20/06/2022 21h19
Nossa cara o texto é muito grande eu não consigo ler