1.28K  26/12/2016 16h49

Percebo isso aqui nesse site, pessoas revoltadas, frustradas e desesperadas kkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/12/2016 15h08
Depressivos? Acho isso meio relativo. Isso não tem nada a ver em ser ateu ou não. Cada um tem seus problemas e a religião não muda nada.
anônima
26/12/2016 15h00
Falta de Deus..
anônima
26/12/2016 16h16
pq a vida acaba e não existe ceu, não existe milagre, somos realistas.
26/12/2016 16h49
Hahaha
eles respondem
anônimo
26/12/2016 15h09
Porque a verdade dói. Eles sairam do mundo das ilusões e enxergaram a suja realidade. E ao olhar essa realidade e ver que tem pessoas ao nosso redor ainda vivendo iludidas, geralmente a tristeza toma conta de nossa mente. Sair da Matrix é um processo doloroso.
26/12/2016 16h11
"Em sua maioria"
Você tem uma fonte pra corroborar isso?
Ou é só uma crença sua?
26/12/2016 15h07
Nada a ver isso, cara.

Não acho que tenha relação uma coisa com a outra.
Eu sou cristão, e tenho amigos ateus, e alguns deles não tem nada de depressivos, outros realmente são meio revoltados mesmo.
Um deles inclusive, é uma das pessoas que mais aproveita a vida, dentre todas que já conheci até hoje.
O cara nunca deixa momentos ruins abalarem o otimismo dele, não tem nada de revoltado, só que é uma pessoa extremamente racional, só acredita naquilo que vê.
anônimo
26/12/2016 16h15
Vc está confabulando em sua mente que a definição de um ateu pode ser tirada de um site de perguntas respostas?
E essas respostas te fazem pensar que eles são depressivos?
Bem... se te interessar fazer uma leitura e depois falarmos um pouco mais sobre isso, segue um link: http://www.angelofaleiro.com/2013/10/10/suicidio-depressao-disturbios-mentais-entre-cristaos/
Paz e bem.
anônimo
26/12/2016 15h11
Como? Mas q relacao essa, cara? Veja a religiao dos suicidas e maniacos e vera que ateus ate nisso sao minoria. Q coisa de doido.
anônimo
26/12/2016 16h41
Não sei .