Congolês assassinado, morreu porque era vagabundo!

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacou o congolês Moïse Kabagambe, assassinado após uma sessão de espancamentos em um quiosque da Barra da Tijuca.

Você concorda com essa colocação do governo Bolsonaro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
4a
Esse cara precisa morrer tbm
anônima
4a
Concordo.
anônima
4a
Trágico
anônima
4a
Isso é verdade? Chocante!
anônima
4a
A opinião de um cara não reflete a opinião do governo todo.
E sim, ele foi extremamente infeliz ofendendo o rapaz e deveria ser processado pela famìlia pra deixar de falar bosta e aprender a respeitar a memória do morto e a dor da família.
anônima
4a
Nossa.
eles respondem
10
Bem colocado, essa é mais uma fala que representa o governo Bolsonaro, que está cheio de pessoas despreparadas, ignorantes, com preconceitos e uso de senso comum demasiado.
Fora a falta de empatia pela pessoa humana, mesmo um vagabundo, um criminoso, uma pessoa que vive ou sobrevive em ambientes hostis não devem ser julgadas dessa forma, para isso temos nossas instituições.
Ainda bem que está acabando esse governo, passamos por isso toda semana e é muito triste, frustrante e revoltante conviver com esse nível de discussão.
anônimo
4a
Este governo é um lixo, não tem um integrante que presta.
anônimo
4a
"Você concorda com essa colocação do governo Bolsonaro?"
Ta certo,o governo inteiro tem essa opnião.

Detalhe que o cara é negro,achei que o bonoro era racista?
image

Segundo palavras dele
"Moise andava e negociava com pessoas que não prestam. Em tese, foi um vagabundo morto por vagabundos mais fortes. A cor da pele nada teve a ver com o brutal assassinato. Foram determinantes o modo de vida indigno e o contexto de selvageria no qual vivia e transitava."

No twitter seguinte ele pede luto pela policial negra,que vcs esquerdistas ignoram.
anônimo
4a
Rapaz, aqui ninguém tem empatia por pobres, é um site de classe média, poucas pessoas trabalham. O silêncio aqui pra essas coisas é ensurdecedor.
Não concordo, só tem vagabundo no elaele.
O mito sempre está certo, mesmo quando está errado.
anônimo
4a
Ninguém se importa.
Essas coisas só fazem barulho na internet.
Sabe o papinho de empatia...isso é ilusão
anônimo
4a
morreu pq tinha rolo com bandido, só isso
Ja pode culpa o Bolsonaro ou é cedo?
anônimo
4a
Esse crime, é a cara do que sempre prega esse governo.
É esse cidadão Sérgio Camargo, é um capitão do mato racista do caralho.