O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacou o congolês Moïse Kabagambe, assassinado após uma sessão de espancamentos em um quiosque da Barra da Tijuca.

Você concorda com essa colocação do governo Bolsonaro?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
12/02/2022 09h22
Esse cara precisa morrer tbm
anônima
12/02/2022 10h42
Concordo.
anônima
12/02/2022 09h25
Trágico
anônima
12/02/2022 10h41
Isso é verdade? Chocante!
anônima
16/02/2022 22h08
A opinião de um cara não reflete a opinião do governo todo.
E sim, ele foi extremamente infeliz ofendendo o rapaz e deveria ser processado pela famìlia pra deixar de falar bosta e aprender a respeitar a memória do morto e a dor da família.
anônima
01/06/2022 12h03
Nossa.
eles respondem
12/02/2022 13h55
Bem colocado, essa é mais uma fala que representa o governo Bolsonaro, que está cheio de pessoas despreparadas, ignorantes, com preconceitos e uso de senso comum demasiado.
Fora a falta de empatia pela pessoa humana, mesmo um vagabundo, um criminoso, uma pessoa que vive ou sobrevive em ambientes hostis não devem ser julgadas dessa forma, para isso temos nossas instituições.
Ainda bem que está acabando esse governo, passamos por isso toda semana e é muito triste, frustrante e revoltante conviver com esse nível de discussão.
anônimo
12/02/2022 09h31
Este governo é um lixo, não tem um integrante que presta.
anônimo
12/02/2022 09h29
"Você concorda com essa colocação do governo Bolsonaro?"
Ta certo,o governo inteiro tem essa opnião.

Detalhe que o cara é negro,achei que o bonoro era racista?

Segundo palavras dele
"Moise andava e negociava com pessoas que não prestam. Em tese, foi um vagabundo morto por vagabundos mais fortes. A cor da pele nada teve a ver com o brutal assassinato. Foram determinantes o modo de vida indigno e o contexto de selvageria no qual vivia e transitava."

No twitter seguinte ele pede luto pela policial negra,que vcs esquerdistas ignoram.
anônimo
16/02/2022 22h03
Rapaz, aqui ninguém tem empatia por pobres, é um site de classe média, poucas pessoas trabalham. O silêncio aqui pra essas coisas é ensurdecedor.
12/02/2022 09h23
Não concordo, só tem vagabundo no elaele.
12/02/2022 11h40
O mito sempre está certo, mesmo quando está errado.
anônimo
12/02/2022 09h24
Ninguém se importa.
Essas coisas só fazem barulho na internet.
Sabe o papinho de empatia...isso é ilusão
anônimo
12/02/2022 09h30
morreu pq tinha rolo com bandido, só isso
12/02/2022 10h43
Ja pode culpa o Bolsonaro ou é cedo?
anônimo
23/02/2022 08h00
Esse crime, é a cara do que sempre prega esse governo.
É esse cidadão Sérgio Camargo, é um capitão do mato racista do caralho.