Eu acho que tá bastante interligado com a neurociência.
12/02/2022 09h34
É bom pra ganhar 1 milhão no mês
anônimo
12/02/2022 09h37
Rei Leão
12/02/2022 11h43
Quem sabe como fazer ganha mto dinheiro com isso, mas acontece que são poucos os que entendem da coisa
elas respondem
anônima
12/02/2022 09h34
o que é isso?
anônima
12/02/2022 09h37
Se você for reparar o mkt digital tem uma maior influência mais aqui no BR. Nos outros países são mais "raros" de se encontrar super influenciadores, que conseguem incentivar um público a comprar algo só pra seguir o estilo de vida de outra pessoa.

Eu acho que no nosso país o mkt digital só tem taaanta relevância porque a nossa nação dá muitos ouvidos para qualquer coisa que vê na internet. As pessoas deveriam filtrar mais o que acompanham e realmente seguir só aquilo que te faz evoluir, se não vira uma bagunça geral.
anônima
12/02/2022 09h41
Se for aqueles cursos que você vende, eu já entrei uma vez e você tem que se dedicar MUITO não é fácil como parece e fora que aqueles vídeos que o povo posta no Instagram são falsos, eu fazia parte da comunidade e nos grupos os "maiores" mandavam print e vídeos com resultados para os iniciantes postarem e mostrar como "resultado" então não é todo mundo que ganha 1000 por semana.
A maioria posta resultado de outras pessoas....
anônima
12/02/2022 10h21
Uma chatice
anônima
12/02/2022 10h22
Que quem trabalha com isso pode ser muito rico
anônima
12/02/2022 10h38
Pra quem trabalha com isso, necessário.