Muito fraco.
Faltou entregar reformas estruturantes ao país. Pouquíssimas coisas boas aconteceram nesta gestão como a aprovação do pacote anticrime do Sérgio Moro, que inclusive foi desidratada pela esquerda com a ajuda do próprio Bolsonaro. Teve também a MP da liberdade econômica que trouxe alguns rasteiros avanços. Mas no geral foi um governo bem ruim que continuou privilegiando a tosta elite brasileira, não combateu privilégios, distribuiu cargos e emendas bilionárias ao centrão, protegeu corruptos ao não defender a operação lava jato, gastou horrores com bobagens, há fortes indícios de corrupção, deixou o dólar correr solto sem o mínimo de responsabilidade, espalhou fake news sobre a vacina e tratamento precoce, enfim.... a cada 20 erros 1 acerto, não tem como manter um governo assim, péssima gestão.
Claro que nem tudo também é culpa do governo, tem os governadores que fizeram farra com o dinheiro dos impostos, o congresso que brinca de legislar, e o efeito pandemia que colaborou para que o país chegasse a esse nível.
Bolsonaro mostrou ser um populista de esquerda, só que de forma burra. Não sei como alguém de direita tem coragem de chamar esse animal de liberal, o cara vive de populismo, torrando o dinheiro público, não consegue propor nenhum projeto pragmático para desenvolver o país, enfim... Como ele disse numa live, elegemos um cara do centrão, tá ai o resultado.
Muito bom. Gostei bastante das medidas econômicas e sociais, à exceção de uma ou outra. Acho que ele se cercou de pessoas com grande capacidade. Aprovo também como ele conduz relações internacionais no geral. Votei nele em 2018 e pretendo votar novamente nesse ano.