Não cumpriu o que prometeu
12/02/2022 17h51
Muito fraco.

Faltou entregar reformas estruturantes ao país. Pouquíssimas coisas boas aconteceram nesta gestão como a aprovação do pacote anticrime do Sérgio Moro, que inclusive foi desidratada pela esquerda com a ajuda do próprio Bolsonaro. Teve também a MP da liberdade econômica que trouxe alguns rasteiros avanços. Mas no geral foi um governo bem ruim que continuou privilegiando a tosta elite brasileira, não combateu privilégios, distribuiu cargos e emendas bilionárias ao centrão, protegeu corruptos ao não defender a operação lava jato, gastou horrores com bobagens, há fortes indícios de corrupção, deixou o dólar correr solto sem o mínimo de responsabilidade, espalhou fake news sobre a vacina e tratamento precoce, enfim.... a cada 20 erros 1 acerto, não tem como manter um governo assim, péssima gestão.

Claro que nem tudo também é culpa do governo, tem os governadores que fizeram farra com o dinheiro dos impostos, o congresso que brinca de legislar, e o efeito pandemia que colaborou para que o país chegasse a esse nível.

Bolsonaro mostrou ser um populista de esquerda, só que de forma burra. Não sei como alguém de direita tem coragem de chamar esse animal de liberal, o cara vive de populismo, torrando o dinheiro público, não consegue propor nenhum projeto pragmático para desenvolver o país, enfim... Como ele disse numa live, elegemos um cara do centrão, tá ai o resultado.
anônimo
12/02/2022 10h40
Desastroso
12/02/2022 11h18
Muito bom. Gostei bastante das medidas econômicas e sociais, à exceção de uma ou outra. Acho que ele se cercou de pessoas com grande capacidade. Aprovo também como ele conduz relações internacionais no geral. Votei nele em 2018 e pretendo votar novamente nesse ano.
12/02/2022 11h20
O melhor em 30 anos.
12/02/2022 18h03
Maravilhoso
12/02/2022 11h05
As vezes dou uma reprisada do dia que ele levou o kit gay no jornal nacional kakakakakaskaka
12/02/2022 11h03
Uma hecatombe sem precedentes
12/02/2022 11h46
Perfeito.
12/02/2022 12h36
Coronavirus foi bom para a esquerda.
Mas ao menos, diminuiu a velocidade de implantação de alguns planos totalitários e fechou algumas torneiras, deu um pouco mais de tempo ao brasileiro.
elas respondem
anônima
12/02/2022 12h22
Horrível
anônima
12/02/2022 12h58
Uma merda, não vejo melhor palavra para definir esse lixo de presidente
anônima
12/02/2022 12h30
Uma bosta! Retrocesso total.
anônima
12/02/2022 10h34
Maravilhoso.
anônima
12/02/2022 10h59
Maravilhoso
anônima
25/02/2022 15h05
Péssimo