Garantismo é bom?
Existem direitos sem deveres?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/02/2022 10h49
Não.
12/02/2022 11h27
ah sim, outra "libertária" relativamente atraente tentando ganhar dinheiro de gados ancap no youtube

acho q eu deveria entrar nesse nicho, não sei fazer maquiagem
eles respondem
12/02/2022 10h50
Direito individual não suplanta o direito coletivo. Chupa essa manga, ancap
12/02/2022 11h28
Sociedade não é pra ter direito.

Eu inclusive vou protestar para tirarem o meu direito de protestar.
12/02/2022 10h51
Não, os seres humanos já têm muitos direitos, tem que diminuir cada vez mais.
12/02/2022 11h21
Chega de direitos
12/02/2022 18h01
Para mim todo direito criado deveria ser universal, não deveria haver "direitos" para uns e outros não.

Tipo o Bolsa Família, por exemplo, devia ser algo mais a nível renda básica universal onde todos tem esse direito, afinal, todos pagam impostos igualmente.

Por que você tem que pagar mais imposto para que uma pessoa irresponsável receba esse dinheiro custeado pelo seu trabalho e pela sua responsabilidade?

Ou seja, o estado cria distorções ao privilegiar pessoas irresponsáveis, estimulando a própria irresponsabilidade em si.

O Brasil tem essa ideia de penalizar o bom comportamento e privilegiar o mau comportamento, o próprio sistema é corrupto em sua essência, por isso é um país pobre, subdesenvolvido, e corrupto.