Minha irmã tem um ódio imenso por mim desde qnd eu era pequena. Hoje em dia ela inventa coisas absurdas a meu respeito, faz de TUDO pra me perturbar
Enquanto eu nem lembro da existência dela, ela não tira meu nome da boca nem um segundo.
Não como o ódio dela por mim ainda não corroeu ela por dentro
Ela fala que vai me meter a porrada e que vai fazer um monte de coisas comigo, sendo q nem no nome dela eu toco e ela fica com esse ódio incubado
Eu tenho certeza que ela tem um problema sério mental, pq ela não é nada normal
Só queria saber como agir nessa situação, pois mesmo morando longe, ela não me deixa em paz

elas perguntam
5 8
eles respondem
12/02/2022 11h18
Eu iria matar
12/02/2022 11h10
Não faria nada, problema dela.
Já tive algumas brigas com minha irmã, mas nunca tivemos esse ódio um pelo outro. Se tivesse eu não me importaria. foda-se.
12/02/2022 11h49
Iria morar na rua.
anônimo
13/02/2022 01h10
ngm é obrigado a amar ngm
13/02/2022 01h16
Todo mundo gosta de mim
elas respondem
anônima
13/02/2022 01h04
Se morasse perto e tivesse me incomodando, até pensaria em alguma coisa, mas morando longe eu não estaria nem ai, o que mais dói nesse tipinho é o desprezo. Vai ver sua vida e esquece essa recalcada, deixa ela falar a vontade com seus pais, não indo te perturbar está ótimo.
anônima
12/02/2022 11h07
Eu tenho 2 irmãos (ou mais, não sei), mas não tenho vínculo com eles.

Bom, se a tua irmã não quer contato contigo corta contato com ela e pronto.

Não é porque é tua irmã que tu deve manter uma pessoa tóxica dessas na tua vida.
anônima
12/02/2022 11h12
Manteria distância.
anônima
12/02/2022 11h14
não ligaria se fosse extremo assim, só me afastaria

se não fosse extremo, eu tentaria dialogar
anônima
12/02/2022 11h15
Eu recomendo que você vá a um terreiro e procure algo para acalmar sua irmã.
Não é pra prejudicar, pra adoçar mesmo, amanssar a criatura.

Até fazer oração serve. Reza um terço com a intenção de acalmar sua irmã em um horário específico do dia.
anônima
13/02/2022 01h14
Matava ele.
anônima
13/02/2022 01h20
Nossa que triste moça, ela deve ter ciúmes que você deve ser a "filha preferida" mas isso também não justifica o fato dela querer "me meter a porrada" em você.
Sugiro que vocês duas procurem por terapia familiar com psicólogo, boa sorte^^