Eu conversava com um cara já ia completar 3 anos. Conversamos por muito tempo e sempre estávamos planejando nos encontrar pessoalmente. Em janeiro desse ano nos encontramos, infelizmente numa semana antes de nos encontrar aconteceu algo referente a uma oportunidade de trabalho que mudou drasticamente minha vida. Sendo assim, o período de uma semana que tínhamos pra nós ver acabou virando 2 dias por que por problemas pessoais ele teve que ir embora mais cedo daqui digo isso por que nós dois moramos em cidades e estados diferentes. E foi assim, que aconteceu ficamos juntos 2 dias. Pra mim foram 2 dias incríveis mas pra ele foi uma quebra de expectativas tremenda, por que ele esperava que fosse um encontro realmente de casal, mas aconteceu tantas coisas que acabaram com tudo. Tanto que, depois da viagem ele ficou dias sem falar comigo e só respondeu algo quando eu mesmo procurei ele. Ele me disse que ainda continua gostando muito de mim, mas não se sente mais pronto pra ter um relacionamento a distância devido a experiência que ele teve aqui. Mesmo falando isso depois dessa viagem ele vem mudando o jeito com que me tratava está respondendo frio e distante e tem evitado até falar muito comigo, pra falar com ele eu preciso puxar conversa me forçar a isso e pra mim isso é terrível. Pra piorar ele me pediu um tempo, disse que estava confuso e que precisava pensar sozinho a respeito de tudo o que está acontecendo. Semana passada foi meu aniversário ele me parabenizou e disse que jamais esqueceria da data por que ela era importante pra ele também, disse que eu era uma pessoa muito maravilhosa. Ele ainda segue com meu número adicionado na lista de contatos do celular não apagou e nem me bloqueeou em nada. Nós não nos conversamos desde sábado passado inclusive hoje fez uma semana que não falamos nada um para outro. Estou respeitando o tempo dele, pois ele me pediu esse tempo 2 vezes. Mas, mesmo assim está impossível conviver com tantas dúvidas, paranóias e incertezas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/02/2022 12h08
Não fique forçando nada, moço, o melhor é você seguir sua vida.
anônima
12/02/2022 12h17
Segurar doi mais que soltar , deixe o ir e seja feliz.
PS amei o perfil
anônima
12/02/2022 12h43
Vou esperar o resumo.
eles respondem
12/02/2022 12h01
Muito texto
12/02/2022 12h05
Ele não quer nada com você.
Provavelmente deve ter criado expectativas sobre você, e se decepcionou depois que te viu.
12/02/2022 12h14
Deixa ele ir moça, não corre atrás.
12/02/2022 12h15
Acho nada, não li.