1.7K  12/03/2015 16h44

Em minha conta do instagram , começei a seguir uma moça bonita , e em seguida ela me seguiu de volta , e no dia seguinte ela curtiu 3 fotos minhas antigas , são fotos em que estou bonito ( bem arrumado ) , e desde então toda foto que posto , ela e uma das primeiras a curtir , e eu posto sempre fotos em que estou bonito ( me acho pegavel rs ) enfim , a questão e ; vcs acham que isso pode significar interesse dela em mim ? sera que devo abordala por chat ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/01/2015 10h17
Ela pode realmente ter lhe achado bonito ou simpático, algo positivo com relação a você com certeza ela achou. Com relação ao interesse, bem, no fim ele deve partir de ambos para algo, mas em primeira instância faz-se necessário contatos, então, se você tem esta vontade de conhece-la melhor, tente saber quem ela é, e mostre também quem é você além desta primeira capa. Boa sorte.
11/03/2015 18h02
Na minha opinião, sim
eles respondem
anônimo
12/03/2015 16h44
Sim, sem dúvida.

Se você recebe muitos likes é porque a pessoa nota você, faz questão de "curtir".
anônimo
10/03/2015 18h16
Ah euu acho hein rs
10/03/2015 19h04
Claro cara, se ela olhou suas fotos mais antigas é pq te achou interessante.
06/01/2015 13h16
Concordo com a @Bruh. E há algum tempo fiz uma questão parecida, e lhe digo: Só conversando com ela pra saber. Geralmente elas estão interessadas sim, mas no meu caso, uma delas disse que curte minhas fotos pq eu me visto bem e meu sorriso é bonito rsrs, mas não quis nada comigo rsrs... Enfim, converse com ela... comente nas fotos delas, tipo: huum, gostei de tal coisa(que tem na foto é claro)... Se ela responder seu comentário ou comentar uma foto sua também, vai ser daí que você vai puxar assunto...