Quais características ele tinha que te fez querer namorar com ele(a)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/02/2022 13h00
Nunca tive namorado, sou a versão feminina do Mestre nesse aspecto. Só que eu não lamento por isso, ao contrário dele.
anônima
22/07/2022 07h12
Reservado, esforçado, trabalhador e educado
anônima
12/02/2022 13h02
A gente simplesmente combinou.
Foi muito ao acaso que a gente namorou.

Edit. A única coisa que não foi é que fui eu que busquei conversar com ele, mas eu não conhecia ele ainda. Só peguei o número, chemei e conversei, da li por diante fomos conversando mais e pronto.
eles respondem
12/02/2022 13h15
O principal é que ela se dedicou a manter a conversa comigo e achou interessante me dar atenção, talvez porque gostasse de interagir comigo, se ela tivesse deixado de falar comigo, talvez nem fosse minha namorada.
Além disso:
1-Não era militante identitária, nem tenta justificar essa militância ou me julgar ou me problematizar ou me desconstruir com base nisso, e acha estranho se às vezes eu penso em algo nesse sentido, e me apoia quando eu sinto inseguranças por causa disso.
2-Ter filhos para ela não era uma prioridade.
3-Não era ligada a compromissos com estilos de vida religiosos.
4-Era uma pessoa que poderia se dedicar ao relacionamento porque não tinha vida social muito ativa, era mais focada na faculdade e na casa dela em vez de festas ou coisas similares.
5-Provavelmente também priorizaria os planos dela comigo porque aceitou ter um relacionamento à distância e se comprometeu com isso, e relevar a distância ou coisas superficiais é algo que indica compromisso e maturidade para mim.
6-Relacionamento à distância também é sinal de que ela se importa mais com coisas mais importantes que o corpo ou com coisas como "fazer passeios", a atenção e a dedicação são coisas mais importantes.
Ainda mais, ela provou ser uma pessoa real, não me escondeu frente a quem ela conhecia, o que talvez faria se fosse alguém que iria me trair, e se comprometeu comigo em vários momentos, inclusive, estamos cada vez mais juntos que separados.
12/02/2022 13h00
Nunca tive namoradA
anônimo
22/07/2022 06h56
Por causa do carro dela.
12/02/2022 13h06
Não escolhi, ela simplesmente caiu do céu.