Eu conheci um garoto e ele mora na minha cidade!
A uns 5 dias,Nois conversamos mt no whats!ele me conta quase tudo(menos quando é pessoal)brinca,Zoa e tal
E tou começando a gostar dele!
Pq ele foi pra praia hj e ja tou com sdds de conversar com ele!
Temos 3 anos de diferença
Ele tem algumas amigas tbm(ele não é gay)e conversa com algumas tbm(n sei se é poucas e mts)
O que vcs acham de uma garota ter um garoto com AMIGOS(OU até melhores amigos)é errado? Ou tem sempre 2 intenções no meio?
Obg:)

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/12/2016 16h19
Nois pensa o seguinte, num tem pobrema no amigo. O que num pode acontece é nois mistura tudo, sabe amiga?
Issu é coisa da sua cabeça.
anônimo
26/12/2016 16h29
1- ele ainda não é seu amigo, vcs estão apenas no início de uma relação. 2- sim, é possível ter amigos sim, uma das minhas melhores amizades é com uma mulher e nós nunca nos pegamos, ainda que confidenciemos nossas maiores baixezas. 3. ainda que venha a rolar algo entre você nada impede que quando terminar se tornem amigos, isso se chama maturidade.
anônimo
26/12/2016 17h25
nada de mais , só se ele for um boiolinha ou um carinha de auto estima baixa .
anônimo
26/12/2016 17h28
Normal
elas respondem
26/12/2016 17h34
Nenhum.. Mas você já está começando a se apaixonar por ele, será mesmo que você no fundo o tem como amigo? Por isso não existe amizade com mulher e homem, sempre um irá se apaixonar...