Mesmo que ele tenha razão, se o cara não consegue ficar fazendo vista grossa para hipocrisias e vacilos que mulheres cometem repetidamente, vc não vai achar ele atraente??

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/02/2022 15h19
Mesmo que ele tenha razão, se a mulher não pediu não tem porquê ele palpitar.
anônima
12/02/2022 20h33
Vai dormir.
anônima
12/02/2022 15h22
Sim, gosto de homens obedientes. É requisito essencial.
12/02/2022 15h22
É feio quando homem e mulher se criticam
anônima
12/02/2022 16h07
Se isso envolver a pessoa e ou alguém.

Acho que tudo bem em criticar a pessoa. E for uma critica realmente que ajuda a pessoa e não seja só um "aí está horrível" ou "confuso" sem explicar ou sem ter vontade de explicar o pq.
Vai depender tmb se é uma coisa só dá pessoa como estilo de sla cabelo e ela não pediu opinião.
12/02/2022 20h39
Fique criticando direto e vai perder ela
anônima
12/02/2022 22h15
É feio e insuportável se for que nem alguns aqui do site que passam o dia na função de falar mal de mulher, no fundo a gente sabe que eles querem um chá bem dado e nunca conseguiram.
eles respondem
anônimo
12/02/2022 16h04
Feio é não ter vergonha na cara, suportar erros e comportamentos infantis de mulher para agradá-la.
Essa condescendência custará caro a longo prazo.
12/02/2022 15h08
Sim, tem que fazer vista grossa mesmo que a mulher esteja errada, afinal elas sempre estão certas.
12/02/2022 16h31
Eu acho que os homens deveriam deixar de ter medo de criticar as mulheres quando elas fazem besteira intencionalmente, acho que é assim que se estabelece uma sociedade mais correta.
Essa é uma das piores gerações em termos de homens frouxos e de mulheres mimadas em partes porque não se faz isso.
Alimentar as mulheres mimadas não é algo bonito, nem mesmo para as que não são assim.
anônimo
12/02/2022 22h13
Nada disso. Elas nos criticam repetidamente até a exaustão!
12/02/2022 18h18
Covardia