Divido apartamento com uma pessoa e estamos morando aqui desde o início do ano passado.
Ela faz faculdade e eu já me formei só que não consegui emprego e isso já tá me deixando aflita, minha mãe me ajuda mas quero parar de sugar e ter o meu próprio dinheiro e ajudar minha família.

Então decidi me mudar pra outro estado, onde uma amiga da minha mãe mora e ela vai me ajudar a conseguir um emprego, me indicando, me apresentando pessoas e tudo.
Aqui eu já percebi que não vou evoluir, nada que eu faça dá certo.

Só que eu tenho sensação de que tô deixando ela na mão, mas eu preciso dar um rumo na minha vida e ficar desempregada tá me deixando doida.
Acham que ela vai entender o meu lado?
A ideia é sair quando tivesse outra pessoa pra ficar no meu lugar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/02/2022 15h13
Faça o que for melhor pra você.
anônimo
12/02/2022 15h23
Pense em você em primeiro lugar, para de moscar.
12/02/2022 15h12
Não, siga sua vida.
elas respondem
12/02/2022 15h21
Explica a situação pra ela e vai pra outra cidade, boa sorte
anônima
12/02/2022 19h21
O ruim dessas relatos é que depois a gente fica sem saber se deu certo, pq a pessoa não vai ter como nos contar.
anônima
12/02/2022 15h14
Não vou ler
anônima
12/02/2022 19h52
Não sei.