A verdade é que o homem era primitivo ? Veio do neandertal e antes era Homo heidelbergensis e antes disso Homo sapiens, e aí foram evoluindo gradativamente né, que nem Pokémon evolutivo, pq o SER HUMANO era como um macaco, uma espécie primária. E foram evoluindo se reeligando, só que isso é uma farsa uma calúnia. Vc não veio da evolução, oi tudo bem, tudo bom?

Essa história que vc era um sapo e virou um elefante q virou uma girafa e virou ser humano!!!? É mentira!, Existe um designe inteligente por trás de TUDO! Uma criação divina por trás de TUDO!.

Ps: cadê a verdade, ahn? Onde q tá? Cadê!?!¿!?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/02/2022 15h20
Me ensina também a virar sapo?
anônima
12/02/2022 21h18
eles respondem
12/02/2022 15h34
Lembro desse dia.
12/02/2022 17h45
Eu também falei isso
12/02/2022 18h04
Anotei