Por exemplo, estavam no ponto de ônibus e de repente surgiu um motociclista e o mesmo assassinou alguém que estava no ponto?!

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/12/2016 19h00
Já, uma vez estava com meu falecido marido saindo de um barzinho e foi só atravessarmos a rua que começou um tiroteio, era bala para todo os lados e olha era em um bairro nobre da capital...

Foi um horror, e quando me encorajei e levantei a cabeça umas duas balas atingiram um rapaz que estava na frente do bar...e só se ouviu um carro saindo a toda do local...

Depois que tudo terminou e veio a policia, vimos o corpo estava caído na frente do bar.
26/12/2016 19h02
Só gente morta logo após ser alvejada
anônima
26/12/2016 19h08
Graças a Deus, não. Deve ser traumatizante.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 16h52
Nenhum .
anônimo
26/12/2016 17h41
Não que eu me lembre.
26/12/2016 17h44
Graças a Deus, não.
anônimo
26/12/2016 18h55
Já presenciei um pós assassinato ia correr ouvi alguns tiros e tinha um cara no chão todo ensanguentado em uma lanchonete graças a Deus não passei na hr dos disparos o pessoal já tinha cobrido a cabeça dele, deveria ser algum acerto de contas.