Tipo quando se transfere para outro aparelho do PC para o disco ou assim ou elimina eles dão valores tp "5 segundos", "mais de 1 dia" etc

Para coisas que (só) ficam transferidas após 2h e assim

Queria saber como é que calculam esses valores todos nada a ver

Sla tá confuso mas é isso aí.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/02/2022 16h15
No navegador é com base na velocidade da sua internet, e nos arquivos é com base no desempenho do PC.
12/02/2022 16h17
todo hardware de armazenamento tem suas taxas de transferência de arquivos baseada em sua tecnologia: Disco Rígido HD de 4000, 5000, 7000 rpm, SSD (baseado na geração do SSD), M2, etc. Além disso, as portas de comunicação que esses dispositivos usam também influenciam nessas taxas de transferência: sata II, sata III, Pci-e 16, USB, etc
É com base nessa taxa de tal dispositivo especifico para tal dispositivo especifico que o ruindows te dá uma previsão para aquela transferência específica
12/02/2022 16h19
Azideia
12/02/2022 17h13
É disquete ainda, por isso tá dando 1 milênio.
elas respondem
anônima
12/02/2022 21h34
Não sei.