Ex namoradas (Eu ja mandei na lata que eu queria que os dois se "fudesse")
Política
Falar mal de meninas que só ficou, mal dos parentes, falar de tragédias
Ficar cobrando detalhes do meu dia também é chato
26/12/2016 16h52
Rotina do trabalho. Há quem goste de contar nos mínimos detalhes. Conheço uma enfermeira que fala tudo que aconteceu no hospital como se eu fosse da área de saúde e entendesse termos técnicos
26/12/2016 17h04
Sexo - Tem que ser bem intimo, ao ponto de poder falar sobre.
Religião - é algo que nao tenho paciencia.
Passado/Futuro .
...

... .
anônima
26/12/2016 18h41
Passado (meu passado?)
Política
Religião
Sexualidade
Traição
Só termina em discussões.
26/12/2016 17h56
Política e religião..

Estes dias peguei um táxi, e a corrida era longa...O motorista religioso totalmente fanático começou uma conversa sobre religião e Deus, tentei ficar quieta e escutando, mas resolvi só eu abrir a boca e apenas dizer que não acreditava em Deus, bah, para quê.....me passou um sermão por quase 20 minutos.....sai do táxi puta da cara.....eu nem deveria ter aberto a boca...

E quanto a politica, acho melhor não discutir, tenho um grande amigo que tem ideias totalmente contrárias as minhas e quase terminamos a amizade por causa disto...
anônima
26/12/2016 18h40
Textura do cocô.
Serio, tem gente que adora dar detalhes sórdidos da própria obra de arte.
anônima
26/12/2016 18h54
Não tenho tanta paciência para conversar sobre futebol, religião, alguns aspectos sobre mim e minha vida, matemática e física, papos sem nexo, política, etc.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 16h51
ENEM , escolaridade, essas coisas são chatas e rotineiras e ja que conclui o ensino medio , não quero mais saber disso e quero distancia .
26/12/2016 16h57
Tragédias, mínimos detalhes de alguma conversa, pseudociências...
anônimo
26/12/2016 17h27
Comigo num tem tempo ruim, não.
Qualquer coisa que eu estiver familiarizado a gente conversa e se eu não souber corro atrás de informações.
anônimo
26/12/2016 17h47
Não gosto de falar sobre futebol nacional. Isso me irrita, apesar de eu "torcer" pro São Paulo.
26/12/2016 17h34
Política e religião as vezes me dá preguiça,rs.

Mortes, doenças, tragédias, coisas negativas no geral, também me repelem.
26/12/2016 18h37
Futebol e moda...