1.02K  27/12/2016 00h58

o relacionamento dele com uma menina estava indo mal ela e muito ciumenta ai ele comecou a me encara muito eu tbm comecei a encara ele bastante so que ele mora distante ai ele chegou a termina com ela o namoro depois voltaram sabado passado foi ele e a namorada e percebi que ele olhava para mim disfarcado olhava no canto do olho sera que ele gosta de mim? eu nao ligo para anamorada dele pq ela e muito ciumenta e ele fica muito de cabeça baixa sem poder olhar para ninguem sera que ele ta afim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/12/2016 19h04
Essa igreja é bem alternativa hein.
Invés de buscar ao Senhor, busca-se furar o olho dos outros.
Passa o endereço por favor...
27/12/2016 00h58
Acho que não. Não pergunte, ore em segredo.
anônimo
27/12/2016 00h51
Seja direta, chega nele e pergunte .
elas respondem
anônima
26/12/2016 19h34
Moça, complicado ler isso aí sem nem uma vírgula sequer... Pelo que você diz da namorada dele, esses olhares parecem mais um pedido de socorro kkkkkkk
P.S- Deus tá vendo você de olho no novinho, hmmm.