43.1K  25/05/2020 17h53
eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
06/01/2015 19h43
Ridículo! A pessoa que criou essa frase não quer uma companheira, quer um fantoche.
04/02/2017 12h31
Amigo é amigo, namorado é namorado. Um não anula o outro uai.
04/02/2017 12h26
Babaquice, namoro é confiança, e se não confia nela, pq estaria com ela?
06/01/2015 18h28
Babaquice ,idiotice, eu hein antes dele os amigos surgiram .Namoro é confiança .amizade ,fidelidade e compreensão .Tem gente que pensa assim porque tem medo de ser corno e vou citar novamente a seguinte frase .Quando a mulher quer trair ela trai tendo amigos ou não , independentemente de qualquer coisa ela trai se for uma mal caráter .Amigo não adianta falar ''Quero ela somente pra mim'' ,ela não é propriedade sua ,então não acho legal a mulher não poder ter amigos ,ela é independente .Quando se há confiança não precisa usar amarras ;)
Eu tenho muitos amigos ,amigas tenho pouco, meu futuro namorado será apresentado a todos e ele entrará no circulo de minhas amizades sem me proibir, afinal confiança gera confiança ,e respeito é fundamental .Acho sua pergunta radical demais não concordo jamais .
06/01/2015 19h34
Outra pergunta que eu respondo: - O que tem a ver o c* com as calças?! Kkkkkkk... Usamos esta frase cômica, qdo uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra
Você não é dono dela, nem ela a sua dona; você não nasceu colado a ela, nem ela a você; você não respira com a ajuda dela e nem ela com a sua ajuda, assim como seu corpo funciona todo direitinho sem usar nada dela. Então, se é para não se ter confiança na pessoa que você tem ao lado, melhor ficar solteiro ne. Tenho dito :D
anônima
04/02/2017 12h17
Antes de um namorado imbecil desses, eu tinha amigos! Então ele não tem direito algum de me proibir de alguma coisa. Começou com essas frescuras, caio fora na hora.
04/02/2017 14h14
Insegurança e autoritarismo acaba com relação.
anônima
04/02/2017 12h05
Se pode ou não, aí já é um consenso entre o casal, tem gente que não gosta. Os amigos chegaram primeiro e são eles que permanecem se o namoro nem der certo, então na minha opinião acho esse tipo de proibição muito mesquinho.
08/01/2015 00h07
Machismo!!!
E homem q namora pode ter amigas @anonimo??
A mulher ela pode ter amizade com quem ela quiser..ela tem sua própria liberdade de escolha.. Então ela deve se impor caso algum dia ela escute essa frase de algum muleque. (Pq homem ele n é neh).
25/05/2020 17h51
Acho ridículo isso. Namorado(a) não é propriedade um do outro pra dizer com quem deve sair ou com quem deve falar. Tenho amigos/colegas assim como ele tem as amigas/colegas dele.
eles respondem
07/01/2015 10h27
Não se pode impor esse tipo de coisa. A pessoa precisa estar com você porque ela quer.
Seja desapegado e confie no próprio taco.
anônimo
25/05/2020 17h40
Se ela tiver amigos confiáveis que respeitem ela, não tem problema nenhum.
Agora se ela tem amigos que ficam dando em cima dela e ela permite, aí é desrespeitoso com o namorado.

Mesma coisa se um homem ter amigas que ficam dando em cima dele e o cara dá liberdade pra isso, mulher nenhuma ia gostar.
anônimo
25/05/2020 17h13
De certa forma sim, pq eu não teria amizade com mulher alguma se estivesse namorando, no máximo um coleguismo profissional . Do jeito que o mundo anda, não confio em mulher que tem amigos homens, pois já vi várias falando que ficavam com eles.
E essa historia de pedir tempo, comigo não rola!
04/02/2017 12h24
eu deixaria minha namorada ter amigos, até o momento em que fosse apenas amizade, amizade de uma cor só, apenas amizade nda mais que amizade...
07/01/2015 14h08
um pensamento idiota.
anônimo
06/01/2015 18h34
Concordo em partes... rs.. mas ñ sou tão radical, só odeio frescuretes,. .mas enfim rssr
anônimo
06/01/2015 13h00
Concordo... KKKKKKKKKKKKK
04/02/2017 12h21
Acho desespero. Muito desespero.

Muito medo de perder a namorada pra amiguinhos dela.
04/02/2017 11h35
Eu concordo em partes por que não é assim também né mas a verdade é ela pode sim ter amigos e ele ter amigas também porem na minha opinião eu acho errado ele(a) ter um(a) melhor amigo(a) por que mutia gente fala que na da nada mas as vezes ele(a) acaba dando muito mais atenção pro melhor amigo(a) sendo um livro mas aberto pro melhor amigo(a) do que pro namorado(a) e não é legal isso ai, já li vários artigos sobre isso e não da certo não ter um melhor amigo(a) mas só que muitos dizem que sim mas a resposta é não mas não to dizendo que não pode ter amigos(as) só não pode mesmo é ter um melhor amigo(a) mas é a minha opinião.
Na internet vocês vão achar muitas coisas sobre isso e só artigo positivo e outro incentivando as pessoa a ter um melhor amigo(a) do que um namorado e também já muitos casos de casais se separando por causa disso apesar q muitos largaram pra ficar com o melhor amigo(a).
É isso, eu não tenho mais o que falar, isso é oque acho sobre amizade entre homens e mulheres, sei que muitos vão me achar radical, mas pense sobre oque eu falei e vão atrás de pesquisar isso e estou aberto para criticas, podem falar oque quiserem, preciso ouvir vocês também, quero ficar cada vez mais por dentro desse assunto.
Pra quem quiser estou deixando meu Facebook https://www.facebook.com/gustavo.borgesbernucci
Meu e-mail também
gustavobernucci@hotmail.com
anônimo
13/04/2020 20h11
Depois do que escutei por ai, agora faz sentido do porquê os caras falar isso. Elas tão pegando até amigo. 0_0
anônimo
25/05/2020 17h53
Tá bom!