Eu faço menor aprendiz com um menino e ja tem uns 6 meses, e ele é o mais extrovertido da sala, tanto que ele é líder, mas acontece que nas ferias de dezembro ele começou a responder meus stories, dando em cima de mim e até me chamou para ir ao cinema (Até me pagaria para eu ir, juro), mas eu nem fui, porque ele é o único menino da sala que todas as meninas ficariam e sei lá, não sabia se ele era rodado ou não, mas enfim, no ano novo eu passei com ele e alguns amigos e acabamos ficando de casal la, mas no outro dia ja voltei para cara e tals, e ele queria marcar mais coisas, mas eu ficava enrolando ele. Aí agora que voltamos a aula, ele ta estranho, quando está eu, minha amiga (Que passou o ano novo com a gente) ele só fala com ela, e toda hora fica chamando ela para ir em algum show e não fala nada comigo, às vezes parece até provocação, mas eu também acho que ele se arrependeu de ter ficado comigo ou algo do tipo.
(Mas as vezes ele quando não tem ninguém vendo ele pega na minha mão e tals)
O que vocês acham???

elas perguntam
11 8
eles respondem
12/02/2022 18h22
ele não se arrependeu, está puto porque você ficou enrolando ele
anônimo
12/02/2022 21h08
Você é retardada só pode, opa esquece você é apenas mulher então já é burro e portanto não entende a situação.
12/02/2022 19h19
Só está puto por ter investido e n ter obtido tanto resultado.
12/02/2022 18h18
Sim, ele sentiu vergonha.
12/02/2022 21h07
Só você que é uma Zé Mané nessa história toda, Zé Mané pra ficar enrolando e depois ficar com "ah, ele se arrepende, ahh".
12/02/2022 21h03
Todo mundo se arrepende ficar com você.
anônimo
12/02/2022 20h06
Marca pra você chupar o pauzinho dele
anônimo
12/02/2022 19h22
Jovem sendo jovem. Provavelmente ele gosta de sigilo e quer pega qualquer um que também queira...
anônimo
12/02/2022 18h50
Tô nem ai pro seu drama
anônimo
12/02/2022 18h37
Te pagar pra ir junto?
12/02/2022 18h24
Ele tá de cu doce
elas respondem
anônima
12/02/2022 18h21
Você ignorou o cara e agora está preocupada porque ele não te dá moral?

Vá entender
12/02/2022 18h19
Que ele cansou de tentar, nada demais. Vocês precisam parar de se sabotar assim, e daí que ele é o único que todas ficariam? O importante é que ele havia preferido você, mas é assim mesmo: camarão que dorme, a onda leva.
12/02/2022 18h19
Tá te provocando e você tá caindo no joguinho dele, ou melhor, já caiu.
Você fez cu doce e ele seguiu a vida.
Ele provavelmente tá ficando com você e mais 50.
12/02/2022 18h32
Uai, ele se cansou de ser enrolado. Vc foi quem o ignorou após terem ficado na virada do ano.

Caso ainda queira algo com ele, escreva uma cartinha ou converse pessoalmente só vcs dois. Eu escreveria no caderno dele ou na hora, que ele pegasse na minha mão, diria que isso me fazia lembrar a virada do ano e que foi muito bom. Não tenha medo de dar moral para o rapaz. Vcs já ficaram, não há motivo para tanto charminho.
anônima
13/02/2022 00h21
ZzzzzZzZz
Fez um cu doce do caralho e agora está reclamando que o macho cansou.
anônima
12/02/2022 21h09
Joguinho pra vc ficar com ciúme e parar com o cu doce, e pelo visto funciona
anônima
12/02/2022 20h04
Não sei.
12/02/2022 18h22
Afff... que preguiça de ler isso.