Gente minha namorada era muito grossa comigo etc, me chamava de idiota, infeliz, e aí ela começo a chora tanto, que ela msm se convidou pra minha casa, aí ela msm falo que ia dormi aqui dnv, por essa fato tudo fora as outras coisas que aconteceu, eu perdi interesse, amor, tudo fiquei muito abalada com isso tudo, e aí ela disse que ia muda, aí hj só pq não fui pra casa dela, ela fico todo emburrada igual bebê, não queria cv, não queria comer, e aí só pq falei no jogo hoje de futebol que meu pai foi jogar, que os meninos é bruto pra vc joga com eles, ela falo eu sempre joguei com homem presta atenção, isso foi grosso né ? Eu tenho medo de continuar e ela não muda pq se hoje ela foi super grossa assim, parece que ela esquece das coisas que ela fez, depois me pergunta o pq eu está assim me dá um conselho oq eu faço, não sei se estou com implicância ou pq realmente eu já não tô com mais paciência, ela tiro pimentão da boca e coloco no meu prato ver se dá pra mim aguenta isso, ela é muito infantil

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/02/2022 21h50
Você não gosta mais dela? Melhor terminar. Vai ser melhor pra você e pra ela. Infelizmente as coisas não são como queremos. Todos nós entramos em relacionamentos pensando que será uma maravilha, e só depois surgem os problemas. A vida é assim, bola pra frente!
elas respondem
anônima
12/02/2022 22h01
Não sei.