Eu já ouvi falar de alguns pornôs feitos de mulheres para mulheres, como Passion, X-art eu acho bem legal, o que vcs acham dos filmes pornôs em geral?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/12/2016 19h38
Não sei dizer porque não costumo assistir mais, esses atuais não conheço.
anônima
21/02/2018 08h40
Sinceramente? Um verdadeiro lixo. Eu imagino o que oa adolescentes de hoje vão "entender " como sexo através de tanto plástico e coisa forçada aprendendo que tudo quanto é buraco serve pra transar.
Se bem que na minha época já era assim, mas nem tanto.
anônima
21/02/2018 08h46
Vixe falou em grego pra mim. Qual a diferença?
anônima
21/02/2018 08h51
Pornô é pornô, nao tem essa de ser feitos para mulheres. Só fizeram isso pra "minimizar" o que rola por trás dos filmes.
De qualquer forma, vai ser igual sempre igual, priorizando e focando o prazer masculino.
eles respondem
21/02/2018 08h44
Os melhores são os amadores
anônimo
21/02/2018 09h41
Amadores são melhores, mulher transando procurando ver o angulo melhor e so gemer depois de olhar pra câmera é foda