1.36K  05/02/2015 06h47

.

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/02/2015 06h47
Pelo que eu entendi se garantir no sentido de não ficar excitado e com o pau ereto, porque é proibido esse tipo de atitude em praia de nudismo...

Enfim, não existem gostosas em praia de nudismo vai por mim. ²

E cara, caso tivessem gostosas lá é impossível não ficar excitado, se o cara não ficar é viado na certa .
anônimo
03/02/2015 18h03
Olha, eu penso o seguinte, não é nem questão ai de se garantir, até porque vc só vai vê-las, se esta com tesão , chama uma prostituta e resolve o caso.. se garantir o que ? com o tamanho do bilau ?.. mas prq ?.. além do mais, como disse o anonimo, tb n creio que tem gostosas lá... como se o sonho da mulherada fosse ver homens com pênis flácidos kkkkkk, pelo amor né. .pergunta ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/01/2015 12h22
Não existe gostosas em praias de nudismo... vai por mim.
Se houvesse, não daria para controlar e andaria como joão tripé mesmo.
06/01/2015 13h11
Eu não fico de CUECA na frente da minha mãe, quanto mais NÚ na frente dos outros...
anônimo
07/01/2015 00h35
"É uma cilada, Bino"! Meu pudor me impeliria de fugir dessa praia.