Homem- Seria o adulto, que assume as suas responsabilidades, assume seus atos e consequências, etc.
Menino- Seria a criança (ou alguém que age com imaturidade), não é emancipado e não é responsável por suas próprias atitudes, e nem tem tantas responsabilidades na vida.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 19h52
Homem tem pau grande e menino tem pau pequeno.
anônimo
26/12/2016 19h54
idade .
anônimo
26/12/2016 20h53
-Meninos querem as coisas do jeito dele – Homens fazem as coisas que devem ser feitas
-Meninos não sabem se comunicar com as pessoas – Homens sabem o que querem e negociam as condições
-Meninos têm medo mas não agem – Homens têm medo e mesmo assim agem
-Meninos reagem às situações – Homens pensam, ponderam e agem (e até se previnem)
-Meninos acham que vai dar tudo certo – Homens sabem que existem limites e consequências
-Meninos são irresponsáveis – Homens assumem compromisso
-Meninos zombam da vida e dos outros – Homens saem da zona de conforto e aceitam desafios
-Meninos querem ser espertos, mas são apáticos – Homens são firmes e posicionados
-Meninos são passivos e egocêntricos – Homens fazem aquilo que é útil para os outros
-Meninos não sabem o que querem da vida – Homens tem uma visão clara da vida (mesmo que isso mude depois)
(retirado da internet)
anônimo
26/12/2016 20h51
Homem- Seria o adulto, que assume as suas responsabilidades, assume seus atos e consequências, etc.
Moleque- Seria a criança (ou alguém que age sem imaturidade), não é emancipado e não é responsável por suas próprias atitudes, e nem tem tantas responsabilidades na vida.