Meu namorado faz uns dias q mudou comigo temos uma filha juntos. Ele virou a cabeça sempre me ajudou com tudo,agora disse pra eu ir cuidando da nossa filha por um tempo pois ele ta sem trabalhar, Agora fica dias sem falar comigo me responde de vez enquando no WhatsApp e hoje postou um vídeo em um bar com os amigos da faculdade dele, todo arrumado enchendo a cara com os amigos dele. Eu liguei liguei pra falar sobre a nenê que tá com alergia ele não atende o telefone de jeito nenhum e não me responde também. Gente to desesperada ele não era assim,oq faço?? Ele tá comigo indo pra pra bar e ainda posta no status.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/02/2022 23h45
Talvez ele queira ser solteiro.
É a vida, as pessoas se separam.
12/02/2022 23h51
Trai ele.
13/02/2022 00h30
Perdeu o interesse por você.
Não há o que fazer.
elas respondem
anônima
12/02/2022 23h47
Querer ser solteiro é uma coisa, agora não querer ser pai é outra.
Dá um choque de realidade nele, na hora de fazer ele tava virando os olhos né, agora ele que arque com as responsabilidades.
anônima
12/02/2022 23h50
Converse com ele, se continuar e vc ver q ele realmente quer ter vida de solteiro, deixe ele solteiro e solicite a guarda compartilhada, um dia a bebê fica com vc, outro dia fica com ele.
Não caia na besteira de pedir pensão e deixar o cara viver no bar enquanto paga uma mixaria q mal vai dar para sustentar sua filha, a filha é dele e ele tem q cuidar.
anônima
12/02/2022 23h51
Ainda bem que não quero ter filhos e nem casar kkkk.
Cilada, Binas.
anônima
13/02/2022 00h16
Termina.