Vamos seguir o raciocínio! Você chama a mulher pra sair, gasta na maioria das vezes com jantares caricimos e fora as outras coisas que só sugam o seu dinheiro. Agora com uma GP é só marcar e acabou, e fora que você tem menos risco de ser acusado de falsas acusações como estupro ou agressão. É rápido é prático, é econômia!

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
04/09/2022 00h34
Se você só se importa com o sexo, sai mais barato mesmo. Mas a GP não vai estar com você quando bater a solidão num domingo à noite, não vai construir uma família contigo, não dará momentos especiais à você.

Percebe-se que você dá mais ênfase ao sexo, ou você está tentando se enganar e externa essa sua falsa crença nesse texto pra se sentir melhor, lidar com a sua frustração.

Se você paga a conta esperando por sexo em seguida, saiba que você não merece um relacionamento, nem todas estão dispostas a se vender por comida, por isso sempre levo meu dinheiro.
anônima
13/02/2022 00h02
Papo de rejeitado ressentido
13/02/2022 13h04
Se você sai com a mulher querendo comprar ela esperando que ela te pague com o corpo, você está esperando muito dela kkk. Ela não é obrigada. Então pra você é mais benéfico sair com as garotas de programas. Ou falar logo quais são suas intenções, pra você não se decepcionar
anônima
13/02/2022 12h56
E mais risco de pegar uma IST
anônima
13/02/2022 00h07
Cada um sabe o que é melhor pra si, se eu fosse homem, jamais iria preferir uma mulher que é de todos ao invés de uma que pode ser só minha.
aff
13/02/2022 12h53
sim claro, fora que é mais gostoso
anônima
13/02/2022 10h41
Só se o cara for incapaz de convencer a mulher em transar com ele em 20 minutos
anônima
13/02/2022 00h09
Aí tu me quebra, mulher comum tem mais vantagem sim, eu mesma, dou de graça.

"ain, mas tem jantar e os caraio"

Não quero jantar, eu quero dar. Leva namorada pra jantar.

"ain, acusar de estupro pra estorquir"

A maioria é pobre e não um Neymar da vida pra encontrar uma Najila, eu não ganharia nada com essa canalhice.
anônima
13/02/2022 00h09
de casal é mais gostosinho
13/02/2022 00h05
Esse provavelmente se afogou em conteúdo de mgtow. Certeza.
04/09/2022 00h23
Sim acredito
eles respondem
anônimo
13/02/2022 12h59
Se o seu problema é economizar dinheiro,então fica na punheta msm que sai mais barato.

Transar com garota de programa nunca vai se comparar a transar com uma garota normal,a gp esta la só por causa do seu dinheiro,a garota normal vai ter no minimo um desejo genuino por você.

Falar para não sair com garotas por risco de falsa acusação é burrice,é o msm que dizer "não sai de carro,pois vc pode sofrer um acidente".

Alem do mais,mulheres tem que se preoucupar muito mais com o oposto,as chances de uma mulher ser estupradas ou agredida são muito maiores do que a de um homem ser falsamente acusado.
Quem deveria te receio de se relacionar deveria ser as mulheres.

De resto é só papo de incel frustrado que se denomina mgtow pra alavancar o ego.
13/02/2022 00h02
Concordo.
anônimo
13/02/2022 00h03
Sim, muito mais prático.
anônimo
13/02/2022 00h02
Quem calcular morre.
13/02/2022 00h17
Melhor GP mesmo elas fazem TD
anônimo
13/02/2022 00h06
Depende de muitos fatores como quem você é, tipo se você for um homem tralhador honesto provalmente só vai ter restos de maconheiros também conhecidas como frígidas ou feminista, nesse caso sim, prostituta sai mais barato. Agora se você for um bandido ou outra mulher não, pois aí realmente as mulheres se soltam.
13/02/2022 00h02
Sim, melhor casar e formar uma família com uma GP.
anônimo
13/02/2022 00h02
Verdade.
anônimo
13/02/2022 12h50
Sim
13/02/2022 00h07
GP>>>>>civil
13/02/2022 12h55
Se vc quer só dar uma sim .
anônimo
04/09/2022 00h36
Sempre sai mais barato
04/09/2022 00h42
Não concordo, garota de programa só quer sugar o dinheiro, elas não se importam com a satisfação sexual do cara, ele pagando logo, é o que conta, mulher comum é difícil levar para a cama mas são essas que são especiais, porque pelo menos vai ser uma pessoa que vai ter um mínimo de interesse pela sua pessoa, em questão a pagar, é natural né, as mulheres já gastam bastante tempo com a gente, se arrumam, passam por poucas e boas, as chances delas serem violentadas, molestadas, por psicopatas a fora, são bem maiores do que achar uma que esteja na intenção de ferrar com a vida do cara.

Sempre vai ter os dois lados da história, com a garota de programa você não teria a mesma experiência e nível de cumplicidade que teria como uma mulher comum, é aquele ditado " o barato saí caro". A sociedade masculina não deveria reclamar, não queremos mulheres bonitas? Coisa boa e bonita são caras, não estou querendo dizer que elas são produtos, mas você entende que tudo nessa vida é gasto?

Tudo nessa vida é questão de prioridades, eu prefiro mil vezes gastar com uma mulher que eu sei que me ama e que valoriza meus princípios como ser humano do que gastar com uma pessoa que seria só um sexo robótico.
anônimo
04/09/2022 18h30
Sem dúvidas, além disso prostituta e mulheres comuns não tem diferença nenhuma