Meus pais são separados a 20 anos. Meu pai nunca levou mulher a sério, tanto q só se preocupa cmg e com minha vó. Ele é mais que um pai pra mim, meu melhor amigo q só pensa em conquistar e me ajudar em tudo q estar ao alcance dele. E isso admiro muito, tenho o exemplo deles para um dia da para os meus futuros filhos.
Minha vó ela tem diversas comodidades e tem Alzheimer o que piora. Hoje faço faculdade de tempo integral, faço um bicos de máscaras com minha mãe e vendo joias.
Meu pai hj ganha muito bem mesmo, e ajuda em tudo eu e minha vó. Minhas listas da faculdade ultrapassa por semestre 7 mil, fora aluguel, e gastos diários.
Ele é policial militar e tem uma namorada aí espita, que só pensa no dinheiro dele. Tanto que ela sabe q ele vive o traindo e não faz nada. Ela quer porque quer fazer uma união estável com ele, só q ele não quer.
Conversei com uma amiga sobre, e ela falou q os pais dela eram separados, e que eles fizeram união estável pra se caso acontecer alguma coisa com um ou com outro, eles terem direito pra ajudar a filha.
Eu obviamente penso no meu lado (pq se acontecer deles fazerem união estável eu ganho um pé na bunda e minha vó tmb, ponho minha mão no fogo q ela daria alguma coisa pra gente). E isso me apavora, pq minha mãe é assalariada, eu não posso pegar algo fixo pq fico com minha vó e estudo de manhã e de tarde. Minha vó, o q ganha mal paga o tratamento ósseo.
Se eu conversar com ele sobre, até eu ter minha independência financeira é claro, é uma boa? Seria uma segurança pra mim e minha vó. O que acham? Soa egoísmo ou zoio grande sei lá?