Perdi a virgindade com o meu ficante, eu nao sei o que ele quer, e estou confusa, pois achei q ele fosse sumir dps de tirar a minha virgindade, nao criei expectativas, mas quero saber se vamos namorar, como q vai ser, e quero saber como falar com ele sobre isso.
e assim, por wpp ele é frio,e quase nao fala, eu tbm nao faço tanta questão e pessoalmente ele é um amor comigo e vive fazendo planos futuros..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/12/2016 20h12
chega e fale com ele . pior que pela descrição , ele só quis sexo mesmo , ele não fala quase nada e é uma pessoa cria e talvez nao te deve dar tanta atenção . mas não duvido muito .
elas respondem
26/12/2016 20h10
Ele so queria te comer.. E conseguiu eu acho que vai continuar a mesma coisa
E muito difícil um homem mudar de opinião a não ser que ele veja que a mulher se valoriza e que tenha as qualidades que ele quer..
E que nem nós mulher queremos exigir
anônima
26/12/2016 20h16
Qual sua idade?