Comecei a fazer isso com aquele boy babaca, já faz umas duas ou três semanas, depois de um vácuo dele do joguinho dele eu soltei mais a corda, mas enfim isso dói nos homens msm quando eles só ficam no online com a garota?

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/02/2022 01h29
O cara é um babaca e você uma otária. Ou não, talvez seja espertinha.

É otária se não quer mais nada com ele e ainda mantém ele por perto, e ainda por cima, fica de viadagem e joguinho pra cima dele.

E é espertinha se só quer manter ele por perto pra ter atenção e uma companhia, mas é pior pra você se for seu caso, já que é carente, bobinha e filha da puta.

Puta coisa maquiavélica e coisa de mulher angustiada e vingativa, que busca se vingar por coisa bobinha. Toma no cu, tenho paciência pra essas viadagens não.

Acredito que seja o segundo, mas nem importa, mesmo que eu esteja errado no que digitei acima, não muda o fato de que você é bobona por ficar de joguinho e viadagem pra cima de um cara babaca.
anônimo
13/02/2022 01h30

É a sua indiferença que me mata
Que me mata, que me mata
Coração divide em dois na sua falta
Na sua falta, na sua falta

Fala pra mim, diz a verdade
O que mudou assim tão de repente
Quero saber de onde vem
Esse medo que machuca a gente

Tá tudo errado, fogo cruzado
E a gente não consegue se entender
Porque não me telefona
Dê notícias de você
Liga ao menos pra dizer
Que o melhor é te esquecer
13/02/2022 01h25
Só dói se ele gostar de você, se não, não tá nem aí.
anônimo
13/02/2022 01h28
Cínica!
anônimo
13/02/2022 01h30
Se ele gosta de você, doeu bastante.
anônimo
13/02/2022 01h39
Bem difícil eu me importar com alguém, então não
13/02/2022 01h42
É terrível
13/02/2022 03h38
Não, é reconfortante.
elas respondem
anônima
13/02/2022 01h29
Vai doer onde se homem não tem coração?
13/02/2022 01h29
não até pq eles tem vários contatinhos
aff
13/02/2022 01h25
dói muito, parem com isso mulheres
anônima
13/02/2022 02h23
Não, eles adoram.
anônima
13/02/2022 05h29
No seu caso, se ele já te deu vácuo, é sinal claro de desinteresse e talvez nem note que você sumiu, ou vai achar que foi livramento mesmo. Homem interessado jamais vai fazer joguinho, pelo contrario, tá sempre em cima. Nem perca sei tempo achando que ele vai ir atras de voce.