Eu entrei na igreja eu era novo não sabia nada sobre religião já o menino que eu "gostava" já estava nessa época a muito tempo (foi criado na igreja e os pais deles ocupavam uns dois cargos mais importantes da igreja) e ele se aproximou de mim de um jeito que ninguém se aproximou! Fazia questão de sentar do meu lado em todas as fotos ele sempre ficava do meu lado e uma coisa que eu percebia muito que quando ele vinha conversar comigo ele sempre olhava para a minha Boca, para conversar comigo sempre ficava me tocando sem necessidade... E quando não tinha ninguém por perto ele sempre passava a mão na minha *BUNDA* !!! quando o nosso grupo da igreja ia visitar  uma outra igreja o grupo sempre se encontrava em um local (era sempre em frente a nossa igreja) e quem me conhece sabe que eu não gosto de andar em grupos simplesmente me da agonia me sinto desconfortável enfim, então eu sempre estava lá atrás "sozinho isolado" e ele sempre vinha para perto de mim e por incrível que pareça quando a gente passava por um lugar escuro que não tinha ninguém por perto e ele sempre me dava a mão para andar de mãos dadas comigo e quando alguém vinha pra perto da gente ele largava a minha mão saia de perto de mim e fingia que nem me conhecia KKKKKKKK! Um certo dia o culto acabou e de frequência depois do culto o povo da minha igreja sempre ia para o Monte e quando a gente desceu do Monte eu e ele ficamos encostado em um carro abandonado pois a gente estava esperando as outras pessoas, e ele começou a falar um monte de Put4aria para mim, dizendo que ia me pegar pelo cabelo me colocar de 4 dentro do carro e me comer dizendo que estava com muito tesão enfim... e o pior que ele não estava só falando mais também estava fazendo gestos, mais eu sempre achava que ele era hetero pois ele só sabia falar de mulher qualquer menina gostosa que parecia ele já ia atrás delas parecendo até tarado KKKKKKKKK Toda menina que chegava na igreja ele já dava encima já queria pegar, Ele me fazia de idiota ou n

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/02/2022 02h43
Não sei.
anônima
13/02/2022 09h47
Sim, ele era um pervertido, covarde, sem escrúpulos que não respeitava ninguém, não sei pq vc se importa tanto com isso, ele ñ gostava de vc, só queria te comer assim como queria comer todas aquelas outras mulheres, mb, para de se iludir por tão pouca coisa.
anônima
13/02/2022 10h20
Estou tendo um déjà vu.
aff
13/02/2022 16h46
não vou ler
eles respondem
anônimo
13/02/2022 02h33
Ninguém vai ler isso
13/02/2022 03h22
Você mesmo se faz de idiota por natureza.
anônimo
13/02/2022 02h33
Eu acho curioso um gay cristão, eu te condeno e você me adora kkkkkkk tá fudido no pós vida mlkote
13/02/2022 10h17
Esse cara é na realidade um doente, foi isso que anos de repressão e a religião produziu nele. Infelizmente você conheceu a pessoa errada pra estar ao seu lado na igreja.
13/02/2022 10h59
Com certeza
anônimo
13/02/2022 16h45
rapaz..... e algo a se pensar né

vai na dele se vc gosta dele ue kkkkkk se está dando mole vai pra cima