O ideal é não mexer com essas coisas moço, dê valor à sua saúde.
A questão de "normal" varia de pessoa para pessoa, o que é normal para você pode não ser para mim.
Bateu a brisa.
Não gosto de maconha, não acho que seja prazeroso para mim. Eu fico exatamente assim, com um sono descomunal, sem falar que o cheiro me irrita profundamente. Simplesmente não é minha vibe.
Em países mais avançados onde a venda é liberada, há opções de tipos de erva que provocam ondas diferentes, aí vc escolhe qual vc melhor se adapta ou o que quer para aquele momento, tudo regulado, gerando emprego e arrecadando impostos. Aqui vc nem sabe o que está fumando e o dinheiro vai para o crime, e se plantar para consumo próprio ainda pode ser enquadrado como traficante.
Está passando por algum momento difícil? foi motivado por amigos? curiosidade? pelo jeito foi a primeira vez, minha recomendação é não usar essas ****, quase usei por andar só com gente que fumava, de tanto andar com eles comecei achar que era normal, mesmo tendo a cabeça forte, mas enfim, isso é igual bebida, vicia... você usa a primeira vez, na próxima seu corpo pede de novo, mesmo sentindo esses efeitos, aí começa tudo, o resto nem preciso explicar...
A brisa é essa mesma, você fica de boas, sentimento de paz, de relaxo, só quer ficar na sua de boas sem incomodar ninguém. O mundo a sua volta passa tão devagar, seus pensamentos viajam longe, você não liga pra ninguém, se quer rir, ria, se quer chorar chore. Se quer ficar só no seu canto fique.
A ideia de que maconheiro é noia, drogado, ou acaba com a vida dos outros é falácia de hipócritas