1.67K  12/02/2018 03h16

Todas as mulheres que conheço são lindas, são vizinhas , amigas , parentes e na faculdade, todas quando estão maquiadas e bem arrumadas são lindas. E eu não consigo e nem tenho vontade de me arrumar e me sinto triste, as mulheres que tem o mesmo biotipo que eu as acho lindas bem maquiadas e nas fotos e enquanto eu me acho horrível. Nem tiro mais fotos por causa disso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/12/2016 20h21
acho eu que você precisa de altas doses de autoestima.
12/02/2018 01h30
Elas usam Jequiti e você as marcas que anunciam na Globo
anônimo
26/12/2016 20h23
Como vc já disse é linda "as mulheres que tem o mesmo biotipo que eu as acho lindas bem maquiadas e nas fotos e enquanto eu me acho horrível" lembre se de uma coisa as fotos podem captar a beleza exterior agora tem uma coisa que dificilmente capturam a essência, encanto, formosura e a beldade de uma mulher encantadora, levanta esse ânimo vc deve ser linda :)
anônimo
12/02/2018 01h28
Arruma umas amigas feias, assim vc será a mais bonita do grupo.
anônimo
26/12/2016 20h44
Talvez vc der fato não seja bonita. Meu conselho é que ir na cabeça das pessoas aqui e se achar linda, não vai resolver o seu problema. Existe o bonito e o feio e as pessoas devem conviver com isso, apenas. Pq o fato de vc se achar bonitas não vai fazer as outras te acharem tbm. Se aceite como é e pronto.
anônimo
26/12/2016 20h44
Não existe mulheres feias, existe mulheres que não conhecem os produtos jequiti kkk
anônimo
26/12/2016 20h21
mas vc se arruma como ? vc liga pro seu corte de cabelo / seu rosto , se caso vc tiver espinhas e tals ? vc ja se reparou como elas vestem e como vc se veste diante elas ? '' vc sabe valorizar ( caso vc tenha seios pequenos ) seus decotes/ seu corpo e tals pra chamar atenção e ficar mais bonita ?
elas respondem
Eva
26/12/2016 20h18
Até diria que você é feia, mas pela forma com a qual descreveu dá pra notar que o problema tá na sua cabeça. Você endeusa as outras enquanto se diminui de uma maneira deplorável. É falta de amor próprio total
anônima
12/02/2018 01h30
Te entendo :(
anônima
12/02/2018 03h09
Você é linda sim! Só que não enxerga isso. Ninguém é igual a ninguém, todos nós temos uma beleza diferente. Não se compare com as outras meninas, você é especial! É única.
Tenha mais autoestima, e se permita se sentir linda como você é, e não como as outras meninas ou a sociedade são.
Se ame!
26/12/2016 20h23
Terapia. Sério.
anônima
12/02/2018 00h33
Por que se comparar se nem 2 grãos de areia são iguais
12/02/2018 03h16
Faz maquiagem definitiva ou para de ser preguiçosa e vai se maquiar.