Eu vou entrar em um curso por cota,a diferença da nota de corte da ampla para minha cota é quase 30 pts,vcs acham que isso influenciara em algo,ou simplesmente ngm sabe a nota do outro?

eles perguntam
8 5
elas respondem
13/02/2022 08h49
Só saberá se entrar no site e ver a lista. Depois que eu recebi o e-mail que havia conseguido a vaga, fui olhar o nome do pessoal, após conhecê -los olhei novamente para saber quem entrou pela ampla ou nas cotas. O mais importante é sair de lá formado.
Não se preocupe, porque ninguém vai ficar apontando o dedo para dizer quem tirou mais ou menos, só vão rir quando o professor perguntar a um veterano: Em que período você está? O veterano: Nem sei mais.
14/02/2022 07h51
Sou cotista e sem problema, estudo, ajudei umas pessoas em química inorgânica. Olha, vou te dizer, me esforço muito viu, as vezes acho que não mereço a universidade, pois mesmo me esforçando demais as vezes vou mal nas provas,mas relevo porque estou on-line. Enfim, tenho que me dedicar mais. Ninguém vai saber se é cotista de cara, se for negro provavelmente podem achar que é, mas nem todo negro usa cota de etnia, o mesmo vale para cota de deficientes. Agora escola pública e renda já é mais difícil as pessoas supor que você fez, mas relaxa viu.
anônima
13/02/2022 08h36
Na minha isso foi irrelevante, cara. E todos sabem as notas. Foda-se, você tá dentro.
anônima
13/02/2022 09h19
acho que não
relaxa
anônima
13/02/2022 16h34
Não sei, só sei que existe bastante competitividade.
aff
13/02/2022 16h47
não, ninguém liga pra isso
eles respondem
13/02/2022 09h27
Irmão. Depois que você entra essa nota não vale mais porra nenhuma. Zera tudo. Acredite. Já vi muita gente que entrou com nota alta e que veio de escola particular se vangloriando, se fodendo no curso e desistindo. E muita gente que entrou quase no limite da nota sendo melhores alunos do curso e se tornando grandes profissionais. Na universidade você tem a oportunidade de construir algo do zero por você.
anônimo
13/02/2022 08h46
Só presta quem tira 1000
13/02/2022 08h51
Só bullying.
13/02/2022 09h21
Na minha faculdade e curso deu problemas porque várias pessoas fraudaram o sistema de cotas. Mas, fora isso, ninguém liga de verdade
anônimo
14/02/2022 04h07
Sim, todo mundo humilha todo mundo.