Eles são amigos desde da infância, ele escuta tudo que ela fala, as vezes até mais do que eu. Eu percebo que ele é bastante protetor e carinhoso com ela, quando eles saem ele deixa ela em casa e até espera ela entrar pra só depois ir embora, ele também faz isso comigo, mas isso me deixa preocupada. Eu não tenho nada contra ela mas eu não gosto desse tipo de intimidade, e eu vejo que ele a trata muito bem pra uma amiga. Estou errada?

elas perguntam
13 10
eles respondem
13/02/2022 09h38
Está certa! eu também não acharia nada legal se uma namorada minha tivesse essa intimidade toda com um cara.
13/02/2022 09h39
Eu acho que você está com ciúmes demais , ela é amiga dele dês da infância , mais o comportamento dele com ela são de um casal .
anônimo
13/02/2022 09h53
Também sentiria ciúmes
13/02/2022 10h35
Alguns amigos são tão amigos que se tratam como irmãos ué, isso é normal. E acho que você deseja que ele te trate da mesma maneira que trata ela.

De resto, cuide desse ciúme porque não há nada de errado na amizade deles.
13/02/2022 10h07
Ela chegou na vida dele antes de vc ...
13/02/2022 15h01
tolera, ngm é perfeito, tu vai sair desse relacionamento e vai ter defeitos, vai terminar o proximo e vai ser infinito isso, fica na sua e larga de ciuminho bobo
13/02/2022 10h20
Me parece q só são bons amigos.
anônimo
13/02/2022 10h18
Normal ué o cara é cavalheiro e respeitador, vocês mulheres querem um tipo de homem que respeite as mulheres mas quando enxontram um acham ruim
13/02/2022 10h03
Entendi
anônimo
13/02/2022 09h58
Só terminar
Vc não é obrigada a nada.
13/02/2022 09h35
É complicado isso. Pode ser que seja algo a mais e pode ser que seja só coisa fraterna mesmo. Talvez seja interessante você externar isso pra ele de uma forma amigável.
elas respondem
anônima
13/02/2022 09h32
eu não gostaria tbm
no fundo a gnt sabe
13/02/2022 09h48
Eu sou mulher e 99% das minhas amizades são do sexo masculino. Sempre fui assim desde pequena. Só gostava de andar no meio dos macho. Achei que era a única, mas depois vi que muita mulher é igual eu e prefere amizade com homens. Motivo: Odiamos a
competição, a falsidade e a superficialidade da “amizade” com outra mulher. Homem é o verdadeiro amigo. Ele escuta, dá conselhos sinceros, não quer ser meu concorrente e muitas vezes ajuda com o que puder. Agora você imagina uma mulher perdendo todas as suas amizades pq as namoradas dos caras não gostavam e ficavam enchendo o saco. Acha justo? A amizade com um homem, em muitos casos, não é querendo dar pra ele, é apenas querendo que eles nos dê pelo menos 1 minuto de atenção genuína, pq as nossas “amigas” são umas cobras.

Se a relação do seu namorado com a amiga dele te incomoda, não sofra com isso, apenas termine com ele e vá caçar um que não tenha uma irmãzinha.

De nada.
13/02/2022 09h58
Eu também não iria gostar nem um pouco.
anônima
13/02/2022 10h00
Se eles tivessem interesse romântico, estariam juntos, nada mais fácil.
Trata esse ciúme.
13/02/2022 10h39
Acho muito estranho, não aceitaria meu namorado ter esse tipo de amizade, no fundo deve ser afim dela e tá te fazendo fazer papel de trouxa. Se ela dê mole, ele não vai perder a oportunidade de dar uns pegas nela. É melhor prestar mais atenção, porque você acabar virando corna.
anônima
13/02/2022 16h06
Não é problema meu.
anônima
13/02/2022 15h04
O que é isso que tô vendo? É um chifre nascendo?

Brincadeira mas fica alerta, amigas de anos costumam ser tão importantes ao ponto de roubar o lugar da namorada e se tornar a nova namorada
13/02/2022 10h26
Ehhh...então, qual o nome do seu namorado, só pra saber? Kkkmkk
Olha, vou falar por experiência própria: Eu tenho um melhor amigo de infância e a gente é grudado. Até quando ele começa a namorar, ele me apresenta para a atual dele. Porém eu me coloco no lugar da namorada dele e penso: Eu odiaria a melhor amiga dele ser grudada nele assim. Por isso, eu afasto dele quando ele namora. Simplesmente sumo. Na verdade, falta empatia por parte do seu namorado e da amiga dele. Diga que você fica incomodada com a relação deles e que acha excessivo. Mas nunca imponha como ele deve agir em relação à amiga.
anônima
13/02/2022 10h20
Homem não é amigo de mulher