Respondi que não tenho e nem quero ter.
27/12/2016 06h39
Transfiro a responsabilidade e digo. Está difícil. Arruma um bom pra mim, que até eu quero ser apresentada. Aí, tds riem e morre o assunto.
26/12/2016 20h49
'Tá la'
anônima
27/12/2016 09h15
tias: não vai arrumar um namorado:
eu: ja arrumei tia, só que ele menstrua!
27/12/2016 14h38
N tenho e nem quero.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 20h41
Eu já ouvi mt, mas sempre respondo:
- Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pi.. é bicha, melhor estar sozinho!
anônimo
26/12/2016 20h48
Eu ja respondi pra eles atualmente , tios e tals , falei que conheci uma garota na ( **** , não vou falar aonde pq não gosto de usar o anonimo ) e que ela é uma pessoa legal e tals e que ja apresentei a minha mãe e que ela tem um papel importante na **** e que é bem conhecida e que ja que voltei a ***** depois de 5 anos porque terminei os meus estudos e fui pra **** pra ver como é o pessoal la e fiz novas amizades e tals . ja que não vou a ***** ha um bom tempo porque eu era muito ocupado da vida e ai mandei um presente pra ela e andei conhecendo ha uns meses , mas por enquanto é só amizade .