Sem ficar remoendo isso?

Eu não vou nem entrar em detalhes pelo que passei. Eu só quero deixar de sentir raiva e parar de pensar sobre o passado e nas atitudes que eu simplesmente aceitava, às vezes justificando. Eu sinto raiva pq lá no fundo eu me sentia um capacho dela, que quando as coisas eram com ela queria ela me "recompensava" falando comigo, quando não ela punia cortando contato ou sendo indiferente.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
13/02/2022 10h10
É normal se sentir assim, sentir raiva, tristeza, frustração por suas atitudes.
O próximo passo é aceitá-las e entender que o quê aconteceu, aconteceu com base na sua visão pessoal do momento, da situação... Entender que essas ações e comportamentos não precisam te definir, nem definir o resto da tua vida. Aceite, entenda, compreenda, se perdoe e saiba como não agir no futuro. Tudo na vida é aprendizado.
13/02/2022 10h09
não tem nada a ser feito, apenas aceitar o sofrimento
anônima
13/02/2022 10h29
Aceitar o sofrimento, usar essa decepção como lição e nunca mais cometer o mesmo erro.
13/02/2022 10h53
Terapia.
anônima
13/02/2022 16h32
Vivendo um dia de cada vez.
aff
13/02/2022 16h33
tem que aceitar isso
anônima
13/02/2022 16h34
O tempo cura tudo
14/02/2022 09h22
Sentir raiva é algo positivo, te impede de cometer o mesmo erro novamente, te faz relembrar o quê não é aceitável numa relação. Sinta raiva, sim, só não de você. Sinta raiva do quê aconteceu, e faça disso um motivo pra não repetir de novo a história.
14/02/2022 09h25
Coloque em mente que passar por essa experiência gerou um grande aprendizado. Hoje você se respeita ao ponto de não estar com alguém que não te reconhece e valoriza, no mais, não vale a pena ficar pensando nisso.
eles respondem
13/02/2022 10h07
Você teve muitas atitudes de um beta, ao menos reconheceu teus erros, tá na hora de ter atitudes de alfa.
Então venha conhecer o meu curso "Se tornando um homem alfa em apenas 10 passos". Nele eu vou te ensinar a como se portar feito um alfa mesmo sem ter nascido naturalmente assim, a sua vida vai mudar completamente, te garanto. Clica no botão de "SAIBA MAIS" e te espero lá.
13/02/2022 10h08
Só aceita q vc foi um lixo e hj vc vai se reciclasr
13/02/2022 10h08
Primeiro, não remoer as coisas em excesso pelo passado, delete tudo sobre ela, coisas relacionadas a ela e etc.
Segundo, focar no seu desenvolvimento pessoal, dar um tempo de tentar ter um relacionamento e focar somente em você mesmo, pois ninguém, literalmente NINGUÉM, vai te ajudar, só você é capaz de se ajudar, essa que é a verdade.
Terceiro, seja mais frio também, já que ela era contigo, seja frio com as demais pessoas, pois as pessoas são indiferentes, faça parte desse grupo também.
anônimo
13/02/2022 10h17
Just take It easy.
13/02/2022 16h36
Isso leva tempo , vai passar eu te garanto isso .

Mas leva tempo .
14/02/2022 01h35
Impossível se perdoar.